KILL SARA [.] com
sábado, dezembro 10, 2005
 
Bye bye Samu ú_ù Um amigo que fiz esse ano, que nunca imaginaria que chamaria de AMIGO foi/vai embora hoje(madrugada é phoda). Ele vai hoje(10/12) no vôo das 5h para o RJ, reencontrar os pais e irmão dele. Até fico feliz por ele, afinal vai passar o Natal e a virada do ano com os pais dele e o brother também e fazia tempo que ele não os via. Rever a cidade "maravilhosa"(que de maravilhosa na minha opinião não tem nada =P), etc. Triste por que não sei se vou rever, afinal meu pai está com planos de voltar para SP como já devo ter citado, e não sei quando vou, ou seja. Mesmo que o Samuel volte para Natal/RN as chances de eu ter voltado para SP são grandes. Ou seja, posso dizer que ganhei um amigo aqui também, mesmo que tenhamos convivido tão pouco tempo, lamento não tê-lo conhecido antes - aposto que a dona Adriana pensa o mesmo -. Bom Samuel, como te desejei pelo tel, digo aqui também: que você tenha uma boa viagem, que você se cuida, afinal de seguro ai não tem nada(nem vem falar nada não viu dona Sheila, por que nem SP tmb ta seguro, vamos cair na real e se ligar que está perigoso SIM viver lá). E só uma coisa que esqueci de te dizer: que você tenha um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo e que poderá sempre confiar e contar comigo para todos os momentos, e não vá esquecer de ESCREVER! MANDA CARTASSSS!! E acima de tudo, não perder contato. (que babação acima...huahuahauhaua) Planos Bom, estou pensando em que imagem usar para o lay especial de...Ano Novo. Também vou fazer hehehe mas vou ver ainda como vou fazer, só tenho planos, nada além de planos. Também tenho planos de passar em física...kkkkkk...porém ta quase certo que vou parar na prova final - tirar 8,8 em uma prova de física é difícil o.O". Tenho planos também de comprar as roupas de ano novo logo - e roupas novas também -, porém minha mãe disse que só quando minha irmã estiver aqui. Enfim, outros planos também que não vou colocar aqui por falta de espaço e vontade de digitar. Blah...atualizei o Destino do Mundo, depois dêem uma passadinha lá, e quero ver como vou instalar o sistema de comentários, mas que dessa vez de certo >.< caso alguma alma boa me ajude, agradeço =D E vou começar aqui a campanha: "Doe um blogger para a Saritcha". Eu realmente queria um hostee no blogger, o weblogger é péssimo, pelas PÉSSIMAS experiências que tive não recomendo, blig no coments, e sei lá quais os outros que existe. Se alguma pessoa muito bondosa resolver me ajudar agradeço de . Bom, já escrevi muiiita coisa, vou ficando por aqui. Bjux pessual =**
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]