KILL SARA [.] com
quinta-feira, dezembro 29, 2005
 
More beach.... Sim, mais praias e nenhuma foto? Huahuahua...vai no flog e veja =P Bom, dia 22 nós fomos para Genipabu – caramba, fazia muito tempo que eu não ia lá. Acho que a última vez que tinha ido lá foi em 2002 quando eu tinha vindo para passar as férias o.O” fazia muito tempo MESMO. Bom, a praia pelo que eu lembro não mudou muita coisa. Fiquei com vontade de andar de buggy para variar ¬¬ mas eu supero. Eu e a San andamos de jangada \o/ huahuauahua muito loco, tipo, as ondas ficavam quebrando sabe? Ai parou tipo no meu do “alto mar” e nesse ponto dava para nadar, porém eu estava com medo e não desci ¬¬ e a San disse que não queria ir sozinha. PS.: Uma família de mineiros também foi e nota 9,5 para um dos filhos do casal que foi, muito fofo ^^ e o aparelho ainda dava um charme maior para ele...heuheuheue... Comi pela primeira vez lagosta, meio amargo... mas gostoso =D enfim, foi bom o dia. Compras de Natal Dia 22 também finalmente eu e a minha mãe compramos a roupa para o Natal >.< na Marisa mesmo – primeiro por que os preços lá são bons e segundo por que tem várias opções de roupas e o melhor, lindas XD –, eu comprei uma calça social preta(já tinha um tempo que estava querendo) e uma bata mais comprida que o normal rosa porém com estampa muito linda que da um toque mais formal para a comemoração, entendeu né? Porém sexta-feira teve uma festa do aniversário do Vinicius (filho da Cinthia e do Jr. Meu primo) e acabei indo com a calça social, porém, minha mãe me emprestou uma blusinha que ela tinha quer servia em mim – sabe como é né, para não ter que repetir o visual ¬¬ Minha mãe comprou umas roupas lá também, etc. Agora roupa para o dia-a-dia segundo minha mãe vamos aproveitar as liquidações... hehehe preço mais em conta e também por que não há uma necessidade urgente de se estar comprando agora – falei bonito agora...hahahaha Prova final e férias Bom, a prova estava um tanto fácil até porque creio que 90% das questões já haviam sido dadas em provas e testes anteriores – lado bom de toda prova final -, e o mais engraçado foi que quem aplicou a prova foi o Araketu (prof. de química cujo nome original é Araken) e enquanto ele entregava as prova um a um o pessoal(principalmente nosso grupinho)olhava as questões e se já soubesse a alternativa correta já dizia, tipo: 1-b 2-a 4-c e assim em diante. Vou sentir falta dessas palhaçadas, de passar a borracha com os gabaritos das provas...hehehe...de pegar as borrachas com os gabaritos – fazer a protocooperação com o Gabriel...huheheuehuehue -, de assistir aula acredite ou não. De ficar preocupada com a nota das provas, dos trabalhos, ou como uma comunidade do orkut: PQP era pra hoje...huahuahuauaha enfim, vou sentir falta de muita coisa, principalmente do pessoal, galera, grupinho que sempre tava lá todo dia e que falava sobre tudo menos sobre a aula no momento. Dos comentários de filmes, novelas, revistas, clipes, músicas, livros(esse raramente), jogos \o/\o/, etc. Bom, mas esse ano valeu por todos anteriores... isso eu tenho que assumir: foi o melhor ano escolar da minha vida!!! E que vou sentir saudades com certeza... Natal A ceia de Natal foi realizada na casa da minha tia – coloquei até uma foto no meu flog hj, vai lá depois, toda família(praticamente)por parte da minha tia Rosário, a família da minha tia Maria e a minha...hehehe...eu, Sandra, meu pai e minha mãe. É, foi fraquinha...extremamente fraca. Sem contar que ter que aturar uma certa prima...pior, esse mesma prima qrer aparecer em todas fotos se mata ô coisa!!! >.< Ganhei um kit da Natura da minha mãe, um calendário tipo de pano com umas flores LINDO, LINDO, LINDO, depois tiro uma foto e coloco aqui e mais nada...ô natal pobrezinho também...hahahahahha Enfim, que eu me lembre nada mais. Se tiver mais praia acho que não vou, até por que não quero ir...I hate beach! E tudo mais. Post agora só ano que vem(como se estivesse muito longe)e com uma surpresinha...hehehe Vou ficando por aqui mesmo, então... Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]