KILL SARA [.] com
quinta-feira, dezembro 15, 2005
 
Natal nos shoppings
Bom, finalmente resolvi postar alguma coisa aqui...hehehe...bom, como já estava querendo postar a decoração dos shoppings daqui à um tempo - imitando a Lia -, tirei as primeiras fotos ontem. Foi do Natal Shopping, até por que as do Midway Mall vou ficar devendo, talvez sábado eu coloque, do Via Direta a decoração de lá é tão pobre ¬¬ e do Praia Shopping sem comentários, acho que eles só colocaram uns pinheirinhos e uns papai noéis lá só para dizer que está em clima de natal.
Falando sobre a decoração do Natal Shopping, esse ano eles colocaram baseado na Turma da Mônica(vai entender) e está uma coisa meio cheio de brinquedos sabe? E pelo shopping tem os bonecos gigantes da turma(os principais mesmo)para tirar foto eu acho. Eu achei meio pobrezinho e tudo mais. No "pátio" do shopping eles criaram tipo a mini-cidade com a casa de cada um. As duas primeiras fotos eu tirei de cima e tem esse personagem que não sei quem é com o pára-quedas. Ta chega de falar e vejam as fotos:
Da pra saber quem é quem né?(só clicar na foto para ver o tamanho "original" - calma que diminui e dei umas editadas). Como já disse, do Midway vou ver se tiro as fotos sexta a tarde(quero ver se vou com a Sandra) e posto depois.
Domingo das Artes
Domingo fui lá na feira que teve no centro daqui que minha mãe participou, duas coisas para dizer: O local é muito afastado e a segunda coisa que é a conseqüência da primeira: pouco movimento, não tinha tanta gente quanto se esperava, digamos assim. Minha mãe até vendeu algumas coisas, mas não muito, ou seja, ela foi mais para conhecer mesmo. Aproveitei e finalmente consegui convencer minha mãe de comprar uma das bolsas que minha tia faz. Já estava de olho a um tempo só que faltava $$ se é que da para entender. A bolsa é estilo praia e é rosa, linda ^^
Bom, como estou mais sem novidades, além de que a prova de recuperação de física foi ontem e o resultado sai amanhã, não tenho mais nada para dizer que seja relevante... news mesmo só quando a minha irmã chegar. Ou seja, fico por aqui. Bye bye...
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]