KILL SARA [.] com
domingo, dezembro 11, 2005
 
"Novo domínio"
Bom, com a falta de um Blogger gratuito, estou apelando para o Blogspot, espero que ele não dê problemas parecidos com os que o Weblogger dava ¬¬ e espero que de certo também. Há tempos que estava querendo arrumar o sistema de comentários e pelo visto só assim vai ser possível. Bom, falta fazer algumas pequenas modificações e depois volto.
--Edit--
Aqui estou de volta...se for colocar outro post ocupa mais espaço, ai já viu...hehehe... Vejamos as novidades...Vou arrumar o sistema de arquivos em outro domínio para abrir em outra janela - afinal um blog sem arquivo não é nada, não tem história -, e colocar. Quero ver se faço isso até sábado que vem.Os comentários estão funcionando \o/ ou seja, coments para cada post e não para todos como estava antes...ehhhh...Só falta eu pega o jeito de fazer o layout - código -, já que levei uma surra até que desse certo....kkkkkk...já estava quase no ponto de bater no monitor, tudo que tentava dava errado, o problema inicial é que não estava tendo acentuação, não sei por que e depois sei lá o que fiz que deu certo. Sem contar que, como layout eu tinha feito 100% no frontpage MUITAS tags do blogger não estavam ai lá vai eu refazer tudo de novo. O importante é que agora deu certo e espero que continue assim.
Bazar da Mãe 2.0
Sim, hoje vai ter esse bazar de novo da minha mãe, só que a diferença é que vai ser lá no Centro com outras pessoas, barraquinhas e tudo mais. Agora, me pergunte o que estou achando disso? Um porre, já que eu sei, sinto, que vai sobrar algo para mim e ainda mais por que o seu Garcia - meu pai -, faz o favor de ser mesquinho e só pensar nele: O QUE CUSTA LEVAR MINHA MÃE - DE CARRO - P/ ESSA ¨%$#& DE LUGAR PARA QUE ELA NÃO CARREGUE PESO OU COISA DO TIPO? APOSTO QUE SE FOSSE P/ CARREGAR AS &%$#@* DAS CAIXAS DE SOM DELE PARA FINGIR QUE TOCA ALGUMA COISA P/ ESSE BANDO DE &%$#* ELE NÃO MEDIRIA ESFPORÇOS. Ou seja, PQP! Isso é de estressar sim >.
Bom, vou ficando por aqui mesmo....Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]