KILL SARA [.] com
terça-feira, dezembro 20, 2005
 
Praia...praia...praia... Bom, já era de se esperar que com a Sandra – minha irmã – aqui essa rotina seria mais constante. No primeiro dia nós duas fomos no Midway Mall, ela conhecer e também por que ela queria ir no Extra. No segundo dia fomos para Pirangi – ver foto no flog se quiser -, no terceiro dia(domingo)fomos para o Parque dos Tubarões(de novo >.<). Hj/ontem(olha a hora!) Não teve praia \o/ mas ela deu uma andada pelo Alecrim com minha mãe, já que eu tinha curso. Hoje/amanhã não sei para onde vamos, mas meu pai e ela estão na sala conversando e pelo que tudo indica a grandes chances de ser Ponta Negra =P To pensando seriamente em não ir, afinal estou enjoada de Ponta Negra, segundo, tenho Pilates e se eu for para praia vou chegar cansada e ter que fazer o pilates com sono e cansada não da muito certo ¬¬ veremos. Prova final!!! Sim, pelo segundo ano consecutivo fui para a prova final \o/\o/(to sendo irônica), ano passado foi matemática e esse ano é física. Caramba... vai entender, sempre vai ter uma matéria que vou ficar de certa forma presa, porém, isso vai acabar esse ano...heuheuheheheuhe... A prova é amanhã(quarta)e se repetirem a prova acredito que eu vá bem. Etc... + Não queria que o SP fosse campeão mundial, primeiro por ter que agüentar meu irmão e segundo por ter que agüentar torcedores são paulinos....ninguém merece. Porém, como é ele o campeão – time BRASILEIRO -, tenho que dar o braço a torcer e dizer: ingleses ¨%$#@&* custa ter ganhado pó!!! Kkkkkkkkkk + Sheila: eu patty? Tah doida?? =P você é mais, olha o nome do extinto blog: “Patty” Rockeira...hehehehe Presentes \o/\o/ Sim, já ganhei alguns presentinhos, um fichário(daqueles pequenos)da HK XD muito fofo, pena que é azul, preferiria rosa, mas já sendo da HK é lindo. Um caderno de uns desenhinhos que parece a Moranguinho, mas não sei o nome, um boné da BMW WILLIANS F1 TEAM..uhuuuuuuuuu esse de longe foi o meu preferido. Tem aver com Fórmula 1 já me anima e muito =}~ esse foi o Aníbal que me mandou, os dois primeiros foi a Sandra, ah e uma bolsa da HK(rosa) que a San que me deu também =D Bom, falta os presentes do Natal também, porém esses só saberei no dia de Natal =}~ Fer na Mclaren É, o Fer assinou contrato com a Mclaren e a partir de 2007 ele vai correr pela equipe da Mclaren. Ainda não está definido que vai ser o parceiro de equipe dele, pode ser o Kimi ou o Montoya, falta definir. Porém, segundo minhas teorias: pode ser o Kimi já que nessa última temporada – 2005 -, o Montoya foi de muita ajuda para a Renault , logo, o Alonso saindo ele poderia entrar no lugar dele na equipe da Renault . Assim ficava o Kimi e o Fer pela Mclaren, obviamente que o Fer sendo o número 1...hehehehehe...quando vi a notícia confesso que fiquei meio triste, porém, se a Mclaren for melhor que a Renault PARA o Fer que seja assim, que isso garanta mais títulos para ele \o/\o/. Mas vou ficar dividida na torcida...=S Errr...nada mais para postar(que eu me lembre)...então vou ficando por aqui. Besos y hasta =***
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]