KILL SARA [.] com
domingo, janeiro 29, 2006
 

/edit: News no blog \o/\o/ Sim, temos novidades aqui. Coloquei até um Menu ali do lado --> temos a seção For You agora, com alguns tutoriais e o que é o melhor, meu musei(uahauhauhaua)! Sim, um museu com os quadros mais famosos(huahuahau) clique AQUI para ver(vai abrir em uma nova janela, ou vai pelo Menu mesmo =D A seção Links com blogs que visito(etc), se me linkou me avisa para que eu possa estar te add. Extras com créditos, etc, e mais sobre mim. Bom, agora acho que o blog está mais completo. Vou continuar atualizando as seções e tudo mais. Espero que gostem =D

/edit 2: Estou em 3 concursos. Quer saber quais? Logo abaixo estão os selos ;).

/edit*

No news

Para variar estou sem nenhuma novidade. Férias é ruim por isso, ainda mais por que nem sempre sai o grupinho e tudo mais. E mesmo que combine são poucas as que vão ¬¬ Eu e a Dri estamos com outros planos que vou deixar para revelar depois =P

Vgirls : 100% ok Bom, eu tinha colocado o site no ar só que estava dando uns probleminhas e tive que tirar do ar dois dias depois (>.<) porém já resolvi e de quebra mudei o layout. Não está mais em sistema de blog \o/\o/ quero fugir dessa linha. Mas ainda aceito integrantes =} caso tenha alguma interessada.

Games Bom, como não tenho o que fazer sobra para o Play1 e para o PC. No Play1 estou jogando Driver 2 – e acredite, quando eu não consigo passar uma missão sai de perto que é palavrão na certa(meu pai até se assustou um dia desses, eu estava concentrada mas ai deu errado no jogo e xinguei até não poder mais) e no PC estou jogando The Sim’s e de vez em quando o GTA – Vice City.Aliás, estou querendo o The Sim’s 2, mas quando peguei emprestado não deu para instalar e quero também o GTA – San Andréas. Caso alguém queira fazer uma doação, aceito xD.

BBB 6 Já sei que é um pouco tarde para comentar isso, mas eu estava com preguiça de postar antes(admito!). COITADA da Mari. Gente, o que o Dan fez foi uma p**a sacanagem o.O” se ao menos ele ficasse com a Roberta longe dos olhos da maioria do pessoal da casa tudo bem, mas eles ficaram ali na maior cara de pau. Antes eu nem ia com a cara da Mari, achava ela meio chatinha, mas agora estou com pena dela e a favor dela. Aconteceu a mesma coisa com a Inês, antes também achava ela meio chata(mas entre ela e a Juliana prefiro ela) e depois que foi para o paredão comecei a ser mais a favor dela.Agora sim acho que o BBB vai começar a esquentar, e quem viu as cortados do Bial para o Dan? Huahauhuae como diria o Alonso: “Toma, Toma y toma!!!!” kkkkkkkkkkkk...=}~

Nada mais a declarar. Já sei que esse post está meio inútil. Mas é só para não deixar desatualizado. E não se esqueçam de visitar o Virtual Girls =D e meu flog xD *folga não?*

Bjux

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]