KILL SARA [.] com
quinta-feira, janeiro 05, 2006
 
Férias chatas ¬¬...

É...tenho que arranjar logo algo para fazer, ficar em casa é muito chato, nesse clima então nem se fala. E pior, se eu gostasse de praia tudo bem, mas não suporto – água salgada e areia não entra >.< - , incrível que se eu estivesse em SP estaria fazendo o impossível para ir para praia...hahahaha...para vocês verem como as coisas são irônicas, aqui que tenho tudo ao meu alcance, não sinto interesse.
Segunda-feira minha mãe fez o cadastro de sócio no Sest-Senat(tipo sesc) aqui perto de casa, vou ver se volto a fazer natação. Melhor do que ficar em casa ^^”Fora isso, eu mais as meninas temos que combinar de sair, não perder contato, etc. E nem pode vir com essa de falta de $$ ú_Ú afinal, todas passaram de ano, não vai ter que comprar livros nem pagar mensalidade de colégio etc!

Net

Bom, agora que to em casa e não há uma necessidade de eu acordar cedo posso ficar na net até altas horas \o/ aliás, começar 0h e ficar até 5h(?) hehehe e o que faço todo esse tempo? Simples – baixo músicas, clipes, jogos(\o/) e fico vendo novidades para o blog, ou sei lá mais o que.

E falando em músicas, estou baixando muitas agora da Shakira e do Credence. Músicas latinas – como já devem saber -, está na minha lista atualmente e Credence por que um bom rock antigo é sempre bom ter no estoque. E falando em mais músicas latinas, tem uma outra banda que descobri graças a Mi foi Bacilos – principalmente a música Mi primer million -, muiiito boa as músicas deles. Além do El Canto del Loco que continuo baixando e Reik. Sem contar também algumas black também como Snoop Dog, Eminem e 2Pac. Enfim, muitas músicas. Quero ver depois para separar todas para passar para cd(mesmo que seja mp3).

Mais sobre net...
Tem um site que descobri, o Webmistress, que foi feito pela atual hostee da Lia, ele é muito bom. Tem várias dicas para quem tem site e tudo mais. Apesar de que eu gosto de fazer/criar sites me falta extrema paciência para atualizar, logo, ficam fora do ar muito rápido...¬¬

E falando em fora do ar, o Destino do Mundo ta fora do ar, primeiro por que o cjb.net apagou todos os arquivos >.<>
Aliás, alguém ai quer fazer parte do Virtual Girls? Um blog/site que estou fazendo =D caso alguém se interesse, deixe um recado por e-mail ou comentário.

Lua desaparecida =(

Ainda nem tinha citado nem nada né? Desde domingo a Lua(minha gata) está desaparecida e nada até agora. O pior que o gato preto, o mesmo que já havia atacado a primeira ninhada dela atacou de novo e dessa vez matou 2 e 2 estão desaparecidos também. Só um, e esse um ta muito fraco - sem a Lua -, eu e minha mãe estamos tentando alimentar ele mas está difícil =( To preocupada mais ainda com a Lua, o que será que aconteceu com ela? Juro que se alguém fez alguma coisa ruim para ela vai pagar de alguma forma! Nem que seja com o próprio animal de estimação! Até por que isso é crueldade contra os animais!! Logo minha gatinha linda? Bando de selvagens!!! ú_ù se alguém ver uma gata siamesa made in paraguay já sabe onde avisar...
Até o Gatão está agitado, alguma coisa aconteceu sim. E para piorar aquele gato preto assassino! Infeliz ú_ù

Bom, como não tenho mais nada para colocar de interessante fico por aqui mesmo.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]