KILL SARA [.] com
domingo, janeiro 22, 2006
 
Layout novo mais uma vez \o/ Ta eu já sei que em menos de um mês(e se não brincar duas semanas) estou com meu segundo layout \o/ Mas foi por uma boa causa que mudei novamente. Sim! Eu tive inspiração e fui criando, gostei tanto do resultado final que resolvi publica-lo. Até por que, quem me conhece sabe o quanto eu "amo" praia ¬¬ Ai mudei mesmo. Mas o título ali em cima continua(estamos em férias mesmo) e depois eu troco. Espero que tenham gostado, até por que me deu um certo trabalhinho editar a foto do Jake Gyllenhaal e criar todo esse fundo, mais as tabelas, etc. Nada de encontro... É, eu, sim, eu mesma pela primeira vez furei um encontro das Minas >.< que tragédia. Logo eu?? Mas foi por uma boa causa. Acompanhei o Tião no aeroporto para pegar a passagem, e de lá ele inventou para ir para Ponta Negra(como eram 11h mais ou menos, achei que não teria problema algum e lá fomos nós). Só fomos sair da praia lá para as 15h e de lá fomos no Natal Shopping onde eu merecidamente ganhei um lanche do Bob's que não é bom =P não gostei, porém ganhei meu merecedíssimo Milk Shake - o de morango que não havia experimentado AINDA e meu Ovomaltine tão desejado XD~ Ou seja não fui e nem revi as meninas que foram, só por que era o primeiro encontro. Ta, mas como disse no flog, vou fazer o possível+impossível para reunir esse povo =}Para ver uma foto(ou se a Drica colocar mais, fotos)desse encontro, vai aqui. BB6 Já que todos estão comentando sobre o BBB6 não serei eu que fugirei a essa regra...huahuahua, já viram o BBB Bizarro dessa edição? huahauhauhauha Além é claro dos meus comentários: Está tão fraco essa edição, prefero a do ano passado. Foi mais legal, principalmente pelas panelinhas. Nesse eles só falam do paredão(literalmente falando), tem pouca gente bonita e de certa forma que tenha cabeça. E tudo mais, está muito chato >.< Filme: Sr. & Sra. Smith Eu sei que faz tempo que foi lançado esse filme mas só agora assisti. Opinião? Fantástico. Como conseguiram fazer um casal tão belo? Os dois estão simplesmente lindos o.O eu também não posso dizer que achei legal por que sou suspeita em vista que gosto de filmes de ação e principalmente quando são as mulheres que tem em poder armas, facas ou espadas...hehehe(veja o nome do blog, ele é baseado em qual filme?). Logo, eu gostei tanto que recomendo =D Internet Sim!! O Virtual Girls está no ar finalmente. Bom, agora só falta acertar com umas garotas para definir a participação no blog. Espero que vocês visitem e participem também ;) Bem, nada mais para comentar... e esperar que uma suposta oportunidade de emprego dê certo(que já estou em vista!) E muito obrigado pelo apoio que me deram em relação ao fato de não ter passado, mas é a vida, vivendo e aprendendo. Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]