KILL SARA [.] com
domingo, janeiro 01, 2006
 
Layout temporariamente novo
Sim, por que queria comemorar o ano novo aqui no blog, mas como? Com um layout novo \o/\o/ eu fiz ele 100%, até as imagens e tudo mais. TUDO!! Ou seja, se vc estiver pensando em copiar uma vírgula se quer, TE MATO! kkkkkkkk
Bom, mas creio que ele não vá durar muito, já estou preparando o lay de férias, então... não se apeguem a ele...hehehe
Virada em Ponta Negra
Sim, eu, minha mãe e a Sandra passamos a virada em Ponta Negra. E seu pai? Bom, meu pai não quis ir, ficou em casa mesmo ¬¬ até que foi louco os fogos, tirando o fato que até dar 0h nós 3 pegamos 3 chuvas... cheguei úmida em casa e estou espirrando.
Sandra is gone
É, daqui a pouco a Sandra vai estar pegando o voô de volta para São Paulo, e por que não estou no aeroporto? Simples. Antes mesmo dela sair eu já estava chorando(ainda estou de vez em quando), imagina na hora que ela fosse embarcar? Não gosto de despedidas, aliás, odeio! É muito triste =( então preferi ficar em casa, mesmo sabendo que ela preferiria que eu fosse(eu acho).
Bom, é isso. Depois coloco um post com mais detalhes sobre a virada e tudo mais. Não estou com muita cabeça para digitar big textos.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]