KILL SARA [.] com
quarta-feira, janeiro 18, 2006
 
Não aprovada ¬¬ É, infelizmente(ou felizmente)eu não fui aprovada na UFRN...mas quem vai saber, talvez não fosse minha hora de passar e como eu já havia citado, eu não estava(e não estou)muito certa se Direito é algo que eu queira realmente. Ultimamente estou pensando em fazer Publicidade&Propaganda. Mas só pensando, verei. /edit: aliás, estava vendo no site da Comperve...huahau fiquei em 271 minha posição ¬¬ de 450 pelo menos não fiquei em 400. Mas que posição horrível!!! E minha nota mais alta foi em inglês, 3.9 nas discursivas e em história foi 1.6 e olha que história é minha matéria preferida o.O até em geografia e português eu fui melhor. Ta, pelo menos serviu de experiência. E caso eu não preste vestibular esse ano novamente eu acredito que vá entrar em uma particular ou fazer cursos profissionalizantes(da área que eu quero) para não perder muito tempo. Niver da Drica Ontem foi niver da Drica ehhhh \o/\o/ Completou 18 anos...uhuuuuuuu Coloquei uma modesta homenagem no meu flog, quem quiser ver depois, pode ir lá ;) /edit: Estamos pensando(As Minas) em sair sexta, já que ontem não teve nada, para o Midway só para uma pequena confraternização. Sentar em uma mesinha, pedir uma cerveja e ficar falando besteiras...hauhauhauhua...zueira. Primeiro por que ninguém bebe(muito menos eu) e sentar numa mesinha e ficar falando besteiras, últimas novidades e tudo mais, isso é bem provável. Espero que desta vez ninguém fure, como já aconteceu outras vezes. Msg para Sheila Afinal, vai ter o blog ou não?!?!?! EU TE ORDENO QUE TENHA!!! hauhauhauha diz ai, desde quando eu ordeno alguma coisa né? /edit: Mais uma coisa, eu estou tendo um problema com o código que, não está ficando os post's um debaixo do outro como deveria, alguém que seja expert no blogger/blogspot poderia estar me dando uma ajudinha? Eu não quero ficar exibindo um post por página, entende? E quem for nos arquivos vai ver como está a situação(crítica >.<"). Bom, esse post era só para avisar isso mesmo. Quando eu estiver com mais tempo eu volto...blz? Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]