KILL SARA [.] com
domingo, janeiro 15, 2006
 
Novo Layout! Sim, finalmente coloquei no ar o layout que já estava "prometendo". Como estou de férias(assim também como várias pessoas) e aqui no Brasil o clima é Verão, pensei em um layout utilizando anime em um cenário tropical. Não achei(aliás, nem procurei direito). Ai encontri esse da Love Hina que tem cara de: Yupiii, estamos de férias! E essa idéia mais ou menos que queria passar. O fundo(mar, areia)fui eu mesma que criei, até que ficou uma coisa meio artística, gostei ^^ e o perfil ficou naquela janelinha ali em cima - ficou muito vazio ali e não sabia o que colocar, ai acabei colocando o perfil daquela maneira(isso inclui os selos/buttons de concursos que estou participando e cliques, links, etc). Uma coisa que to amando no layout até agora é que o nome killSara.cjb.net na areia consegui fazer esse efeito que ficasse semelhante a um morrinho de areia ^^ amei...hihih Visitas aqui em casa Quem visita meu flog ta sabendo que meu ex-coordenador da escola de SP, "amigo" do meu pai está passando uns dias aqui ¬¬ nada contra, tirando o fato que ele está dormindo no quarto em que está o PC >.<>Lua continua desaparecida Sim, minha gatinha linda continha desaparecida ú_ù começo a pensar que alguém aqui do bairro fez alguma maldade...isso é muito triste, ela já ia fazer dois anos! Como pode uma pessoa ser tão ruim assim? Imprimi uns panfletos com uma foto dela e colei em alguns postes aqui perto de casa, duas pessoas ligaram para falar sobre uma gata siamesa, até cheguei a ver as gatas mas não era ela =(. Pior ainda é que o outro gatinha preto morreu(ele estava doente)e o Gatão continua agitado mais que o normal. Vou pedir para meu pai castrar ele logo por que se não são capazer de fazer alguma maldade contra ele também. Povo ruim! >.< Resultado amanhã Siimmm, amanhã finalmente sai o resultado da 2º fase do vestibular da UFRN. Confesso que estou nervosa, ansiosa, estressada aguardando o resultado. Mas como já disse anteriormente, não estou muito esperançosa de que eu passe, mas quero saber se AO MENOS vou ficar em uma boa posição ¬¬ pô, passar no primeiro vestibular é extremamente difícil, ainda mais para Direito o.O já fiquei impressionada de ter passado da 1º fase...huahuehuahuea... ou seja, já valeu a experiência, agora é esperar que amnhã tenhamos um bom resultado. Mesmo assim, me desejem boa sorte ^^" Bom, vou ficando por aqui. Bjux e obrigada pelos coments =D Retribuirei todos com carinho.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]