KILL SARA [.] com
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
 
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos comentários de apoio, e acreditem ou não, vocês fazem muita diferença. Obrigada mesmo. Fuvest(?) Pois é, infelizmente meu irmão não passou na Fuvest(novamente). Ele está querendo o curso de Farmácia à 4 anos e ainda não conseguiu. Ele estuda pra caramba, trabalha (por sinal, na USP) e não consegue ser aprovado. Esse é só mais um motivo que me revolta contra esse governo. Primeiro, acredito que as universidades federais deveria aceitar só inscrições de alunos do estado em que se situa(USP=SP) para tentar diminuir essa concorrência absurda, segundo acredito que esse sistema de cotas que eles vão estabelecer(vai para votação se não me engano) é absurdo! Eles estão tentando corrigir um problema que é o mesmo que tapar o sol com a peneira, logo, inútil! Tentar resolver esse lance de concorrência, etc, deve ser muito bem analisado e não simplesmente tentar pegar uma alternativa - infundável - votar nela, colocar para funcionar e depois de 3 anos ver que não funciona em nada e ainda piora a situação. Eu precisava falar essa minha indignação, afinal foi meu irmão que tentou mais uma vez e fracassou, mas não por que ele não é bom o suficiente, mas sim por que um número absurdo de pessoas também quer o que ele quer. =( BBB 6 SIM!!! Claro que eu vou comentar! Terça confesso que cheguei a ficar em dúvida se o Rafael deveria ou não sair(afinal de contas, ele estava sendo muito folgado! cobrando do Carlão ter dado o anjo para ele ou para a Roberta - coisa que não era obrigação dele. E aquela discussão besta e infundável que teve com a Inês, se bem que acho que ele é mais assim contra ela por que ela é carioca... rivalidade? RJxSP?). Mas no final saiu a Roberta e comemora assim mesmo \o/\o/ Alguém viu no Video Show que assim que ela saiu(isso já fora do ar) um ex-BBB ligou para ela? o.O até eu não acreditei...hahahaha... será que vão querer dar uma de Grazi+Allan? Vai saber. Agostinho lider! Gostei! Até por que ele analiza o jogo de cima, e não por que gosta de alguém e tudo o mais. É esperar para ver a indicação - seria Taís ou Léa? - tomara, tomara, tomara!!! Felinos... É o Gatão(meu gato)agora deu para brigar também ¬¬ chegou em casa terça com um belo machucado na pata traseira(eu diria naquela parte que parece um joelhinho?hehehe). Mas não um simples machucado, tipo, arrancou a pele daquela região(não toda, mas um bom pedaço). Já está melhor do que antes, mas, do jeito que estava a ferida deve ter sido um gato assassino! Seria o gato preto que já tentou matar o próprio Gatão e que matou os irmãozinhos dele? Que horror se ter sido! Bom, aqui em casa continua esse clima de mudar(não se sabe quando), mas acredito que quando eu falar para meu pai que o Jr. realmente não passou na Fuvest acho que ele vai querer ir mais rápido. Mesmo que meu pai seja orgulhoso de dizer que não vai ajudar, ele reconhece nosso esforço(filhos)e no caso do Jr. acredito que se ele realmente fosse fazer uma facul. paga creio que meu pai ajudaria a pagar(da mesma forma que ajudou quando ele fez a Oswaldo Cruz - curso técnico, desculpa aê). Então vou ficando por aqui mesmo, e se ter esquecido de falar alguma coisa(o que tenho quase certeza)retornarei logo. Bjux E mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelos comentários, me animaram bastante. /edit:
Top, sou top 25 \o/\o/
/edit*
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]