KILL SARA [.] com
domingo, fevereiro 05, 2006
 
Desabafos Sim, afinal acima de tudo o blog é um diário virtual. Aqui em casa está um clima muito estranho e chato. Meu pai querendo voltar para SP - tudo bem, eu quero também. Mas confesso que estou confusa. Não sei se é isso realmente que quero fazer. E nesse clima de mudança sim ou não eu acabo deixando de fazer algumas coisas, como por exemplo: no fundo eu queria prestar o vestibular desse ano, acho que eu teria chances de entrar(curso não tão concorrido)se estudasse para valer. Só que eu teria que estudar, logo, entraria em algum cursinho. Mas não, não vou entrar em nenhum cursinho pq. até a placa de "Vende-se" do lado de fora da casa já tem. Minha mãe acha que se eu enfrentasse meu pai talvez eu ficasse, mas ficar sozinha sem ninguém da família? Aqui já sem meus irmãos já sofro, imaginem se ficasse também sem meus pais? Todos teremos que passar por isso, mas no momento não é o que eu quero. Agora, o que me revolta mais é que: quando eu finalmente me acostumo ao lugar, crio amizades legais, etc, meu pai coloca na cabeça de sair daqui e voltar para SP para tentar algo novo, etc. Revolta pq. vou ter que começar tudo de novo. Eu amo SP, amo minhas amigas de lá. Mas não vai ser a mesma coisa. Só sei de uma coisa: vou esperar que tudo se resolva sozinho, mas que não leve muito tempo. Afinal, a maior prejudicada sou eu. Mudando de assunto...sobre o VGirls É eu mudei DE NOVO o layout(hauhauhauha). Não estava gostando do outro também, já esse está fofo, coisinha mais linda =D Quero só ver quanto tempo que vai durar. xD BBB 6 Não sei quem vai para o paredão, mas A-DO-RA-RI-A que fosse a Thaís ou a Léa. Iria simplesmente amar...hahahaha a Léa principalmente: nunca vi garota mais invejosa quanto ela. "Cara, deixa a Mari ser feliz!". E outra, alguém viu quando a Roberta pediu o cachorrinho do Carlão: Da o Saullo aqui pra namorar um pouco. E o Carlão pra tirar onda: Olha a Mari ali. kkkkkkkkkk Atualização/BLOG Coloquei novos quadrinhos ali na seção For You/Museu e uma nova seção: Ta na Bolsa, dentro da seção For You também. Tem poucos itens ainda, mas é que estou criando a maioria ainda =P Espero que gostem também ;) E falando no blog: cara, vai ser difícil conseguir meu domínio próprio ¬¬ só se eu conseguisse um trampo e muito rápido. Se depender de um dos meus pais para pagar vou ter só....só....nunca? huahuahauhauah Parece piada mas é sério. Bom, como não tenho mais nada para dizer, fico por aqui mesmo. Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]