KILL SARA [.] com
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
 
Domingosss
Neste último domingo foi niver da minha prima Marina, mas, para não causar briga entre as irmãs minha tia achou melhor fazer só um almoço, como motivo nada especial. Só para reunir mesmo a família, sabe? É... talvez tenha sido melhor do que ficar em casa. Joguei Banco Imobiliário - nossa, fazia muito tempo que não jogava, e não mudei muita coisa. Não perdi mas também não ganhei... hahaha ... ou seja, talvez eu não seja boa e negócios ¬¬ mas isso não vem ao caso. Nada mais interessante aconteceu...

Dentista
É, esta semana tive outra consulta e sair com a boca dormente não é nada agradável! huahuahauha pior, você comer alguma coisa e nem sentir o gosto direito... hahahha... pelo menos só tenho 2 cáries(vergonha!) e mais uma consulta e acaba-se, só ano que vem vejo a cara de um dentista de novo... hauhauahhuahua... é sério, naquela cadeira lá de dentista, minha mão suou frio só em ouvir aquele barulhinho...kkkkkkkkkk....será trauma? hahahahaha ou como diria minha mãe, frescura mesmo?

E só para comentar uma coisa. Essa semana foi A semana de viagens perdidas. Tudo começou segunda-feira, eu indo tranquilamente para a SOS(curso) quando chego lá a atendente pergunta se eu não recebi nenhuma ligação, pois não haveria aula naquele dia. Não, eu não recebi nenhuma ligação!
Depois, terça-feira, fui para o pilates(no Creap) quando chego lá, e depois de um tempo sentada esperando dar 15h a Keila(atendente)coloca a mão na cabeça e diz: não, Sara, está havendo um engano, não era para ter marcado você hj. Já que era o primeiro dia de um senhor, e nas primeiras seções o paciente/cliente faz sozinho. Eu: tudo bem, marca quinta, pode ser?
E hoje é quinta, mas não vou... estou com preguiça e no dia que eu estava disposta eles erraram. Só de raiva vai ficar para depois da semana do carnaval(daqui a pouco estarei ligando para desmarcar).
Felizmente quarta teve aula normal na SOS - apesar que nos primeiros 5min. fiquei procurando um PC que não tivesse travado ao abrir o Corel...hahahaha... e sentei do lado de um dos alunos que é style(para não dizer "cat")e faz curso de Publicidade, porém estava com dificuldades no Corel(de saber usar mesmo)e EUzinha aqui que ajudei...hahahaha Espero que depois da semana de carnaval, nada mais disso aconteça.

Extras
Alguém ai já assistiu o desenho do Ragnarok? É muito fofo(loco!!!) o desenho. Vi na casa do meu primo(fez o favor de baixar 3 episódios). Detalhe, eu nem sabia que existia o.O uma garota desinformada é f***.

E mais uma coisa, alguém ai já leu As Brumas de Avalon? O livro é ÓTIMO!!!(para quem gosta de ler), tudo bem que tem o filme. Mas muitos aqui deve saber que nem sempre no filme colocam tudo que tem no livro, certo? Já estou no segundo livro(são 4, mas curtos)A Grande Rainha. Recomendo altamente. Confesso que no começo fiquei meio sem jeito de continuar a ler, já que tem umas partes meio fortes/marcantes(talvez pela minha idade). Mas continuo lendo ;)
Só isso mesmo.

Obrigada os coment's que gostaram do lay =D me animou bastante.
Vou ficando por aqui.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]