KILL SARA [.] com
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
 
Layout novo
Finalmente coloquei esse layout que eu estava enrolando de colocar desde semana passada. Aliás, estava me segurando até que não aguentei mais e decidi: É hoje que atualizo o blog.
Comentários sobre: Simples, eu simplesmente amei ele, inicialmente ele ficaria uma mistura de cinza com azul e a única cor seria da mulher(que por sinal foi tirado do Pixel Girls - o fundo dos prédios também!), mas aí prestei atenção no croaçãozinho na pulseira e resolvi usar ele como terceira cor(pink) e como detalhes no layout também. Depois foi que eu precebi que a área azul estava maior que a área do post, como resolver isso? Simples, dividi ali e criei duas colunas(separadas mesmo para dar essa diferença no espaço horizontal e vertical. E é isso. Espero que tenham gostado, assim como eu =D
No news
Eu definitivamente estou sem nenhuma novidade, e só estou aqui postando por conta do novo layout. Errr...daqui a pouco(melhor dizendo, 16h)vou para o desntista e só para gravar: Odeio!! Não me sinto bem em nenhum tipo de consultório, até por que sempre ligo a: consultório=algo errado. Sem contar a fragrância de remédios...ahhhhhh Deixa pra lá.
Bom, só isso mesmo.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]