KILL SARA [.] com
domingo, fevereiro 26, 2006
 
Luto
Bom, acredito que isso tenha acontecido de sexta para sábado, ou sábado de manhã, não sei ao certo. A tia da minha mãe faleceu, confesso que não a conhecia direito(só vi ela uma vez na vida) e de uns meses para cá ela já vinha doente, entrou em depressão por causa da filha mais velha, que não estava "nem aí" para a mãe. Triste ver isso. Ela mal comia, e triste o dia inteiro. Até achei rude por parte da filha dela(prima da minha mãe) pq. minha mãe depois de ter ido visitar a tia dela, ligou para ela e ela foi extremamente grossa e ainda disse que não veria a mãe. Não sei a causa dessa raiva, rancor, mas é orar pela alma, que mesmo eu não tive chances de conhecê-la melhor, muitas das minhas tias disseram que ela era uma ótima mulher, mãe e tia. Enfim, hoje(domingo) minha mãe foi para o enterro que vai ser em Santana do Matos(é "do" mesmo...), mais algumas tias, etc. Eu não fui por que não me sinto bem em cemitério, muito menos em locais de tristeza, etc, e meu pai também prefere ficar em casa(afinal de contas, sozinha duvido muito que me deixariam =}~). Acredito que minha mãe volte amanhã.

Mudando de assunto
Pois é, como disse que As Brumas de Avalon era curto(é por que eu gosto de ler, e já terminei os 4 livros. Agora nem ler mais posso, sem livros novos aqui em casa...hahahaha) e falando nisso tenho que entregar os livros. Estou com 2 de Shakspeare(é assim mesmo que escreve?) e um do Machado de Assis que peguei ano passado para ler para o colégio ¬¬"
Enfim, aqui a edição que li das Brumas:

E quanto ao filme, assisti também apesar que depois que li o livro vi que faltou algumas coisas, e até mesmo no final no filme não deu o mesmo significado que no livro. Fazer o que. E o que posso falar do livro: Muito bom mesmo, não é a toa que é preferido de muitas pessoas que já o leram. E, no meu caso, ele me fez abrir os olhos para algumas coisas, principalmente no lado espiritual. Mas vai de cada um, em alguns ele marca mais do que em outros. Vou ver se consigo o livro Filha da Noite(tem o filme não tem?) da mesma autora.

RO
Bom, não sei ao certo onde meu primo baixa os episódios de RO, mas já deixei um recado no orkut pedindo para ele me deixar o link, ai coloco aqui ;)

Carnaval
Enfim, estamos na semana de Carnaval e você me pergunta o que vou fazer? E eu respondo: nada. Absolutamente NADA. Já vi o desfile da Gaviões que foi LINDO, apesar de eles terem atrasado =(. Tinham que ver meu desespero aqui em casa... hahaha...minha mãe, calma que vai dar tempo. Ai depois eu falando: Cadê? Deu tempo ONDE? hauhauhauah totalmente estressada e pior hoje de manhã vendo a torcida do Mancha Verde com aquela fumacinha e jogando praga... kkkkkkkk ainda bem que minha mãe não viu, ela é palmerense ¬¬ existe gosto para tudo, e quem sou eu para julgar? hahahaha

U2
Incrível que eu ainda não tinha comentado o.O" simplesmente A-M-E-I o show. Chorei em Beautiful Day e até mesmo em Elevation...hahaha...nossa, a galera de SP é muito mais(foi muito mais)animada que a do RJ(apesar que tinha gente de quase todo país e até do mundo)no show do Rooling Stones. E também acho que U2 é mais atual e o Bono Vox TUDO!! hahahaha Se houver um próximo show, pode ter certeza que vou estar lá! Sonho!

Creio que seja só isso mesmo.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]