KILL SARA [.] com
quinta-feira, março 02, 2006
 
Carnaval
E aí, como foi o carnaval de vocês? O meu inicialmente foi em casa, só que de segunda para terça dormi na casa da minha tia(depois da feijoada que minha mãe fez tamanho família big), fizeram tipo um complô, naquelas, tanto minha tia mais as minhas duas primas ficaram pedindo para eu ir, e como não iria fazer nada em casa mesmo eu fui. Assim, no dia seguinte iriamos para praia. Fomos para praia (do Forte) e voltamos e nisso, pedi para a Magna(prima)fazer trancinhas no meu cabelo, e adivinha como estou agora? hahaha nega maluca... hahahaha.... fora a cara vermelha do bronze. E acredite, eu não sou muito fã... Mas supero, logo não terei mais praia para ir assim, pertinho.

RO, clipes
Peguei o link com meu primo - com muito trabalho -, porém o espertinho para me atrapalhar colocou com "www" e não pode colocar "www" ¬¬" ainda dô uns cascudos naquele muleque... hahahaha o link é esse aqui: Here. Desculpa Nany, mas é que na hora que te deixei o coment foi na hora que meu primo me passou... hehehe... mas to deixando aqui para todos.

Filmes
Bom, para não ficar prestando atenção e muito menos ficar com raiva pelo fato de ter vizinhos que gostam de compartilhar músicas - de extremo mal gosto diga-se de passagem -, peguei alguns filmes com minha prima. Vamos a eles:
Robôs
O filme é até engraçadinho, bonitinho, infelizmente tive a infelicidade de pensar: ah, como é filme de criança/para criança vou deixar dublado mesmo(já que em alguns desenhos é até melhor), mas ouvir Gianechinni dublando+Marina Person... afff... só lamento. Mas o filme em si é legal ;) Não vou colocar spoilers hoje...hihihi

Os Incríveis
Ta aí um que gostei. E acho incrível que AINDA não tinha assistido. Legal, irônico, e os comentários dos produtores em cima - eles mesmos se acabadando hahahaha -, só não gostei do final(da filha mais velha) por que o Flash correndo foi hilário: "vai vai! menos, devagar! vai vai!" huahauhauhauha... Muito bom!!

A Fantástica fábrica de Chocolates
Deixei para comentar sobre este por último por um bom motivo. Um clássio infantil, eu AMO a versão original, então tenho motivos suficientes para ter me desapontado com esta versão. Por que, já que era para fazer baseado no original, aliás uma re-gravação(digamos assim, por que não lembro os termos corretos) por que eles não seguiram FIELMENTE o original? Mudaram muito o contexto, principalmente no final. Eles acabaram acrescentando outra "moral da história" sem ser a do original( o lance do Willy pensar que o garoto seria expião, e ele volta para o escritório e deixa o chicete) e não foi o que aconteceu, deram importância para os valores familiares(que não deixa de ser ruim) simplesmente não tem nada a ver(em parte) com o original. Puf! Já deu para perceber que não gostei do filme né? Isso, que não vou comentar as músicas dos Ompa-lompa... CADÊ A MÚSICA ORIGINAL TAMBÉM? EU TODA ANIMADA ASSISTINDO, PENSANDO QUE IAM CANTAR A MESMA MÚSICA E CADÊ??? huahauhauha... é complicado. Supero... supero...rs

Carnaval 2
Sobre a infelicidade que aconteceu com a Gaviões, lamento profundamente....buáááá... CPI NO CARNAVAL! Totalmente de acordo... hahahaha

Bom, só isso mesmo(creio eu)... Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]