KILL SARA [.] com
sábado, março 18, 2006
 
Câmeraaa

Nossa, nem acreditei quando meu pai parou na frente aqui do quarto e disse que comprou a máquina. Corri para meu quarto e tirei foto feito louca, hahaha, fora os vídeos, um do Gatão mordendo a mão do meu pai(hahahaha) fora outras babaquices de criança que ganha brinquedo novo.
E falando em compras...
Sexta(ontem)eu e minha mãe fomos comprar a "casinha" do Gatão para viagem. Só $$72,00 ¬¬" Meu pai faltou me esfolar viva. Até por que ainda falta fazer o GTA e ainda vai ter que pagar a passagem. Diz ai, tudo isso por um gato o.O muito amor mesmo. Lamento o Fred não poder ir, mas também um pitbull em apartamente não dá muito certo, não é mesmo? Mas a mulher que meu vai dar é gente-fina, já está passeando com ele(Fred)para ele se acostumar com ela e tudo mais. Esperar que dê tudo certo.

GP da Malásia

Bom, o treino classificatório foi as 3h da manhã e quem disse que não assisti? Não só assisti como ainda atualizei o blog do FC Fernando Alonso Brasil, simultâneamente...hehehe E amanhã(daqui a "algumas" horas) vai ser a corrida, melhor dizendo, às 4h da manhã... minha mãe já tava reclamando que durante o treino fiz muito barulho, corrida é que me animo de verdade. Bom... se for emocionante. Estava até pensando em tirar uma soneca daqui a pouco, são 22h agora. Um caso a se pensar.

BBB 6
Fazia um tempo que não comentava a respeito, também está tão chatinho. O pessoal daquela casa tão falso... o Gustavo e até mesmo o Rafael não suporto mais ver, mas ainda assisto de relance já que minha mãe está acompanhando. Mari e Rafael agora... vamos ver até quando dura. Mas, quem estou torcendo para ganhar: Mara, acho que ela é a mais transparente, ou melhor, menos falsa naquela casa. Esperar para ver, mas uma coisa "curiosa" é que sempre ganha pobre... não seria nenhuma novidade. E quanto a saída do Carlão: Que palhaçada! Que preconceito! (hahahah), acho que foi mais por isso que parei de assistir, ele era o mais legal da casa. Mesmo que estivesse ficando chato. Fazer o que...

Quanto a mudança, as coisas vão segunda-feira agora(a previsão)mas minha viagem já não sei, mas no máximo três dias depois que a mudança for, ao menos é o que o meu pai está dizendo.
Fora isso a Sheila(eu também quero)ir no Sagrada rever os professores, aliás, ver pela ltima vez(hauhaua) e andar pelo Alecrim com as Minas mas só falta marcar e dependendo eu vou.
Bom, nada mais a declarar. Provavelmente segunda-feira o PC seja embalado... então pode ser que eu demore a postar(pode ser por que existe Lan houses...heuehueh) mas nada certo.
Bjux para você e tnks pelos coments.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]