KILL SARA [.] com
domingo, março 05, 2006
 
Layout novo
Tudo bem, já sei que em menos de duas semanas troquei o layout... mas é que, veja bem, eu vi essa foto da J.Lo e pensei logo com meus botões(ou teclas do teclado...hahaha): dá um layout perfeito! Achei ma-ra-vi-lho-sa essa foto e não pensei duas vezes. Deu um trabalho em elaborar o lay, mas acabou dando certo e o efeito que eu queria: Fabulous+Clean. Ou seja, fabuloso e simples, limpo. Chega de muitas cores! Sem contar que eu indo para SP vai demorar um pouco até eu trocar o layout. Sabe como é, mudança e até reeinstalar meu PC de novo, vai levar um tempo, fora a internet também. E falando em mudança...

Mudanças
Bom, a casa, ou melhor dizendo, apartamento que meu pai está de olho em SP está quase para fechar negócio - ironicamente, meu pai ainda está aqui, RN hehehe -, mas quem está vendo isso é o Aníbal. Bom, pelo que sei o apartamento é no mesmo andar que o do meus irmãos. Ou seja, até brinquei com o Ni justamente por isso: almoço+jantar na faixa né? hahahaa Mas falta ver direitinho ainda. Deve ser legal pacas morar em "apertamento", fora que vou continuar tendo meu quarto - são dois quartos -, vou poder assistir novamente a Warner e a Sony, já que meus irmãos tem Tv a cabo \o/\o/ e sei lá mais o que. A SOS tem uma unidade lá perto(vou ter que transferir meu curso, olha só que pena, vai nem fazer falta os professores daqui, principalmente aquele Moraes rídiculo... se vocês vissem, mas isso deixo para outro post, rever minhas amigas de SP também. Só tem um lado ruim, deixar as amizades que fiz aqui para trás. Mas a net está aí... tudo bem que não é a mesma coisa, mas supero. Bom, a previsão é para depois do dia 15 sem dia certo, mas antes de abril. Logo, isso me faz lembrar de outra coisa. Abril, mês do meu aniversário... hehehe

Abril, o melhor mês!!!
Bom, por que é o melhor mês? Simples: meu aniversário!!! E tem coisa melhor que isso? Fazer anos: não!, ganhar presentes: sim. Mas como ia dizendo anteriormente: será que vou cair na night para comemorar meu niver? Será, será, será? Espero que sim... principalmente se já estiver tudo estabelecido por lá zo/

Mais filmes
Diário de uma Paixão
Linda a história, as cenas achei que foram bem filmadas, comovente em certa parte e de uma forma ou de outra diferente a história. Vai ter spoilers...

Não leia caso queira assistir o filme
+ Achei super interessante o fato do Noah(personagem do filme)quando velho ler a história do romance dos dois(Noah e Allie), já que ela tinha o mal de alzheimer e não se lembrava nem dele. E quando ele termina de ler, conta um final diferente e ela se lembra de tudo, apesar que dura pouco tempo.
+ A cena em que eles estão na casa, antes de ser reformada, e entra o amigo do Noah interrompendo o clima... digamos, na hora H, ficou um tanto engraçado... xD
+ A cena da roda gigante, ele subindo para convencê-la a sair com ele.
+ Cena de dança... uhuuu

Fim dos spoilers. Recomendo que assistam o filme, é muito fofo <3

Cinema sim ou não?
Hoje talvez eu vá no cinema com alguns primos+primas mas confesso que não estou nem um pouco animada. Ainda mais por que uma prima "querida" Vai... acho que devo ter jogado pedra na cruz, só pode... hahahaha... Fora que nem sei que filme vou assistir...X/ que vida essa a minha.

Links
Uma história que estou gostando de ler, a Carol que está escrevendo. Lembra aqueles seriados americanos... hehehe
+ On the Road
Texto ótimoss, adorei o último, quem entende as mulheres??(algo assim...hihih)
+ Georgia(Gg)

Só isso mesmo, por enquanto... vou dar uma olhada nos concursos que estou participando para ver se passei em algum... rs
Bjux

/Edit:
Passei:


/Edit end
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]