KILL SARA [.] com
quarta-feira, março 08, 2006
 
Mais top!
Fiquei em 3º no Elegant Contest!!! \o/ Como dizem, pouco a pouco a gente chega lá, e gostaria de agradecer a Joana pelo top/award =D - porém depois coloco a plaquinha aqui já que tenho que dar um jeito de copiar depois...hehehe

Viagem com animais
Nossa, fiquei super preocupada domingo, por que fui no aeroporto com meus pais ver um lance das passagens e informações extras do que precisa para levar animais domésticos - o Gatão no caso. E vou acabar colocando aqui como dica.
Precisa do GTA, Carteira de Vacinação e Atestado médico, eu sei, tambémm achei muita frescura, mas esse país é cheio disso ¬¬" O GTA - Guia de transporte de animais você consegue com veterinário(clínica)credenciada pelo Ministério da Agricultura. Até eu ficar sabendo disso fiquei preocupada por que você procurando informações desse tipo na net não encontra escrito desta forma, ou seja, você já pensa que é algo super complicado - o que de certa forma é -. Acredito que o valor seja na faixa de $30,00 em todo o território(é esse o valor que vou pagar), e tem que ser tirado dois dias pelo menos antes da viagem, já quem ele tem validade de 5 e 7 dias.
A Carteira de vacinação você tem que estar com seu animal vacinado preferencialmente com a anti-rábica no prazo mínimo de 30 dias e máximo de 1 ano. Ou seja, outra preocupação minha por que o Gatão não tinha até então (vergonha!) e mesmo que eu vacinasse ontem(o que foi feito), não entraria no prazo. Mas ai meu pai conversou com o veterinário(que já tratou a mãe do Gatão, a Lua =( ) e o Fred, ou seja, menos um problema.
E o Atestado esqueci de pedir para o dr. Luís fazer, mas vou pedir para o veterinário fazer quando for fazer o GTA também. Fora a maletinha que vou ter que comprar e reservar com antecedência a passagem ¬¬" gatos... esses gatos... rss

Pom-pons
Bom, na falta do que fazer achei uma sacola da minha mãe com lã(várias cores, menos preto+branco!!) e uma pecinha para fazer pompons(mais fácil) ai lembrei de ter visto tipo um cachecol da Miuky(lembra, a japinha de Malhação) de pom-pons. Ai comecei a fazer. Já fiz três até agora - comecei a fazer segunda a noite só para lembrar.

Fiz esse azul+amarelo por conta da Renault, sabe como é, curto F1 e sou Alonsomaníaca de carteirinha e tudo, só falta comprar o boné mais a camiseta. Voltando a falar do cachecol, acho que vou fazer mais dois: verde+amarelo para a Copa e um vermelho+amarelo em homenagem a Espanha \o/\o/

News about net
Atualizei o site do Fã clube Fernando Alonso BR. Na minha opinião gostei dele. Ficou bem legal xD fora que qualquer um com a foto do Alonso fica lindo <3 vai negar??? Cuidado com o que vai falar!


*Edit
Recebi ontem a carta da Emi com o cd com vídeos do Fernando(Alonso), nossa, ri demais. São vídeos que só fã mesmo tem. O mais engraçado é que aumentei o volume quase no máximo(80%), minha mãe pedindo sei lá o que e o telefone tocando e eu bem na boa assistindo, rindo(alto, bem alto), a-m-e-i!!!! Sei nem como agradecer a Mi, aliás, sei sim, já estou preparando uma surpresinha para ela...hehehe
/Edit

Bom, acho que é só isso mesmo,

Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]