KILL SARA [.] com
quarta-feira, março 15, 2006
 
Mudanças... e mais mudanças...

Agora meu pai está dizendo que a mudança (para SP) está prevista para esta semana... não duvidaria muito, já que minha mãe está fazendo tanta questão de embalar todas as coisas possíveis, e me fez esvaziar(quase 100%)meu guarda-roupa. Agora só as prateleiras estão ocupadas... mas mesmo assim são de perfumes+cremes... essas coisas... hehehe
Fora isso tem algumas coisas que quero fazer antes de ir, como por exemplo rever meus ex-professores, o Sagrada, andar no Alecrim com as meninas... já bate até uma nostalgia.

Blogspot...social

Em vista do blogspot não ter publicado o que tinha postado anteriormente sobre a social que tive com as meninas, e ainda deixou o blog temporariamente doido ¬¬" venho aqui, novamente tentar narrar como foi domingo.
Inicialmente TÍNHAMOS planos de ir no cinema(CineMark), porém eu fui até tola em pensar que o Cinemark realmente ia ser mais "relax" no preço comparando com os preços de Sampa. É a mesma coisa, meia(estudante)10,00 e mesmo que alguém tivesse esse dinheiro não tinha nenhum filme atrativo realmente em cartaz, e o que tinha a sessão era das 22h55. Ou seja, complicado. Resolvemos então ir no Game Station - espécie do PlayLand - e jogar alguma coisa. Quase nada feito... os preços também não estavam dos melhores e ainda quero ir no carro de F1 que tem lá - hahahaha - só que é 4,00 o minuto e você continua jogando dependendo do seu desempenho... tudo bem que sou rata por jogos eletrônicos, mas não é a mesma coisa. Digamos que de certa forma eu estava mão de vaca...hehehe Passamos um tempo lá, só querendo mesmo... e fomos comer \o/ pô, sai de casa sem almoçar... e já eram umas 16h quando resolvemos comer alguma coisa, daí imaginem minha animação(\o/) hauahuahua Fomos no Pitts'burg, comemos e ficamos sentadas (fora que quando estavamos escolhendo onde comer o Kennedy, namorado da Tamy) chegou... nossa, fazia tempo que não o via também...rs A Fê tentou tirar foto de um "suposto" gatinho pelo cel. não deu para ver o rosto do sujeito, por isso digo suposto e posso apostar que ele percebeu. Estava muito óbvio...hehehe E quando eu, mais Drica e Tamires(Kennedy acompanhando somente)fomos embora inventei de tirar uma foto na frente da concessionária da Renault - mais para pegar o símbolo e não os carros em si =P - até que ficou legal...rs...e vale lembrar a corrida atrás do ônibus...hahahahaha Até que foi um dia legal... pena que não sei quando poderão ser repetidos...=( Sem pensar nisso... é melhor.

Futura Máquina digital!!!

Meu pai desistiu de comprar a câmera de vídeo(acho que nem comentei)e está de olho em uma câmera digital - melhor dizendo, eu estou - SUPER-ULTRA-DEMAIS-MAIS-QUE-DEMAIS!!! Zoom de 10x, 4.1mp, etc. Só estou babando mais pelo zoom que é fantástico mesmo xD~ Fora TAMBÉM o flash poderoso... tirei uma foto a noite externa, e você olhando você tem a impressão que a foto é de dia. Fantástica. Ele está quase para fechar negócio, espero que de certo... hehehe...

Bom... acho que vou ter umas surpresinhas para vocês logo logo, mas por enquanto não vou falar nada.
Fico por aqui mesmo...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]