KILL SARA [.] com
segunda-feira, março 27, 2006
 
Sara em SP

Pois é minha gente, desculpa a demora para postar, mas sabe como é né? Cheguei quinta-feira de manhã em SP(voô norturno ¬¬") e ainda estava me recuperando... hahaha... para não dizer que era a preguiça mesmo.

Nesse exato momento estou na lan house e tenho mil e umas coisas para ver. Então o post vai ser inútil...hihihi... só para dar sinal de vida mesmo e assim que possível reapareço.

Ah, sobre a viagem, foi cansativo por que saimos de Natal/RN no vôo das 1h55, ainda teve escala em Fortaleza (e o pior, três caras idiotas que subiram em Fortaleza fizeram o favor de ficar fazendo bagunça não me deixando nem se quer ao menos tirar um cochilo. Mas chegar em SP e já pegar trânsito é pra mim mesma... ahahah... o resto está tudo bem.

O Gatão está se adaptando bem até, apesar das bagunças no quarto da minha irmã... hehehe... mas não quebrou nada AINDA, e meu pai já comprou alguns móveis(já que vendeu praticamente tudo em Natal).

Bom, só isso mesmo. Quando der comento no blog de todos vocês, prometo! É que realmente falta tempo.

Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]