KILL SARA [.] com
quinta-feira, junho 08, 2006
 
Agora sim!
Bom, agora com tempo de sobra vou postar...hehehe.. antes de mais nada, sobre o novo layout:
Como vocês devem ter percebido ele está SUPER simples - perceberam não?? - mais até do que o outro, fora que está mais afeminado e adolescente, apesar de eu ter completado 18 anos, de responsável AINDA não tenho nada... hahaha Enfim... dei o nome de simple girl, dei esse mais por dar, talvez eu seja simples mesmo... hihih... continuando, o objetivo geral é dar uma aparência de agenda, caderno ou algo do tipo. Tentei, cheguei +ou- perto - eu acho, os símbolos não tem nenhum motivo especial, estão, literalmente falando, para enfeitar e nada simbólico. Apesar que se for reparar muito você vai achar: ela está apaixonada? Já que na colocação das imagens o desenho da "menininha" tem um coração "saindo" da cabeça, não dá a parecer isso? Mas é só impressão xD. Espero que tenham gostado =D


Mudando de assunto
X-Men - III
ho-ho-ho MUITO BOM, Assisti semana passada - quarta-feira, já que estou esperando sair minha carteira de estudante ¬¬" - e acredite, o cinema estava lotado, todo mundo quieto \o/ e o filme ótimo. Eu realmente não quero colocar spoilers... mas, vamos as cenas que achei loucas:

* Não leia a partir daqui caso AINDA NÃO TENHA LIDO!*
+ Cena da Jim criança, caramba, qnt poder o.O"
+ Após as "letrinhas" do filme, o Xavier no corpo daquele cara... rox!
+ "Luta" entre Magneto, Xavier e Magneto, wow!
+ A luta entre o Wolverine e a Jim - fora os efeitos especiais ma-ra-vi-lho-sos!
+ Luta final entre aquele cara do gelo x cara do fogo que esqueci o nome ¬¬"
*Fim dos spoilers*

Enfim, se você ainda não assistiu está perdendo tempo... hehehe... Apesar que fui naquele Algo-Center na Paulista e os caras já estavam com o dvd do filme (pirata) boa qualidade, e do Código Da Vinci também. Vai brincando...
E falando em Código Da Vinci ainda não assisti... vou dar mais um tempo. Assisti alguns filmes alugados... fracos, nem quero comentar muito, mas são eles: Penetras bom de bico, legalzinho, só que muito "caliente", Procura-se um amor que goste de cachorro(algo assim), água com açucar, bom para passar o domingo, Amor em Jogo, para domingo também. E mais uma vez, não estou apaixonada, minha irmã que alugou esses filmes e na falta do que fazer... xD~

Dia-a-dia
Acho que nem cheguei a comentar que a SOS (cursos de computação) de Natal/RN, onde eu fazia o curso enrolou meio século para enviar minha transferência. Sério, enrolaram uns 2 meses. Até que insisti para a gerente ou sei lá o que da SOS daqui, a qual eu fui transferida, ligar para lá e resolver isso. Adivinha, no dia seguinte eles já estavam com tudo pronto... hehehe
Re-comecei minhas aulas semana passada e só digo uma coisa: 10x melhor do que a SOS de Natal... aliás, nem posso comparar muito... sabe como é, a mesma coisa que tentar comparar SP com Natal, covardia vai... xD
Mas o importante é que já estou fazendo minhas aulas, o professor é gente boa, nos dois sentidos (=D~), e é de manhã, tipo, saio daqui 7h30 e chego 7h57 (hehe), da para ir a pé... etc... é perto do Extra, caso precise algo aqui em casa passo na volta, etc, etc... Nem posso reclamar APESAR DE ter perdido meu desconto de 23% e antes pagava 92,00 vou ter que pagar 114,00. Também, queria o que... era muita coisa boa para ser verdade... hahaha... supero (eu acho).

Já escrevi muita coisa... e acho que não tenho mais nada para comentar.
Fico por aqui então...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]