KILL SARA [.] com
sexta-feira, agosto 25, 2006
 
De volta sem precisar de escolta...
Aqui estou de volta... sim sim... tinha planos de voltar já com o domínio, mas antes tenho que juntar o $$ para meu ingresso (depois de tanto tempo ainda estou com isso na cabeça? Claro!), então depois sim, sobra $$ para o registro do domínio, enquanto isso o Blogspot tem sido de muito bom uso. Não posso reclamar e nem vou. Bem, tenho feito várias coisas durante esse tempo que fiquei sumida, trabalhando - no que? Na minha área, desenvolvendo web-sites para alguns clientes. Entrou uma verba legal, porém ainda insuficiente para meu ingresso, então quem sabe mais para frente? Continuo fazendo o curso na SOS, trocando ótimas idéias com meu professor - manja muito -, cuidando do Gatão, torcendo para o Timão que não está mais no ULTIMÃO...hauhauhauah... e etc.
Assisti alguns filmes também, vamos a eles:

Em Busca da Terra do Nunca
Só assisti por que passou domingo na HBO e eu estava de bobeira em casa - hehehe - e também pela recomendação da senhora dona Sheila (hahau). Muito bom o filme, só fiquei em dúvida da Sininho, seria a mulher que era a esposa dele? Tem uma hora que ela aparece de cabelo preso e vestido verde - igualzinha a Sininho - ou seria a mãe dos garotos? Se alguém souber aí agradeço =D e claro, ver o lindo Johnny Deep xD~.
Piratas do Caribe
Assisti, apesar do final ter deixado bem claro a NECESSIDADE URGENTE do 3... hehehe... MUITO LOUCO, do início ao fim, e dane-se os críticos, o pessoal vai ao cinema para se entreter e não ficar analisando qualidade, roteiro, interpretação, lógica e sei lá mais o que, ou chorar com alguma história triste - já que são esses filmes que recebem boas críticas -, faça-me o favor viu! Fora que o Capitão Sparrow está ALTAMENTE-MAIS-QUE-DEMAIS-ROX nesse filme... Querem detalhes? Me add no MSN, ainda teve gente que não assistiu ué! Não vou estragar as surpresas... hehehe

Nem lembro quais são os outros filmes que assisti... hahaha... mas foram em casa mesmo, mas tem alguns que estou querendo assistis como A Era do Gelo -2, As Crônicas de Nárnia (ainda não assisti, acreditam??) e mais alguns aí.

Coisas bestas a serem comentadas... hehehe
>> Tudo bem que sou fã do Alonso (quem não sabe), e mesmo sabendo que não é ele no orkut (quem eu add), quando estava vendo meus scrapts, lá estava: "Gracias por su apoio, és muy importante para mi." (Algo assim). Até me animei, já imaginou se fosse o verdadeiro? hauauha acho que teria um enfarto....kkkk...
>> Outra coisa besta é do Gatão (tema do layout \o/), ô bichinho para não me deixar dormir, durante a noite ele "cata" o cachorrinho - Sheila, lembra daquela minha bolsa de cachorro? - Ele vem "se divertindo" com ela...hauhauha... durante a noite ele sobe na minha cama, me acorda, e quando chuto ele, ele ainda fica miando-berrando, hauhauha - muito sem noção. Acho que vou gravar o áudio e coloco para vocês ouvirem qualquer dia desses... kkkkkk..
>> E a última coisa é que pintei a metade de baixo do meu cabelo de loiro \o/ ficou muito louco, AINDA não tirei nenhuma foto, mas quando tirar coloco aqui. Naquelas, quem já foi loira uma vez na vida sente saudades...hauhauhauha...

ETc...
Está no ar também meu Portfolio, ou seja, caso alguém ai queira ver meus outros trabalhos, contratar e etc. a disposição. To pensando em voltar com o flog, mas vou ver como fica o andamento do Blog, ver se consigo voltar a postar com uma certa frequência. De resto tudo tranquilo.

Desculpa pela demora do retorno, mas quem é vivo sempre reaparece.
Espero que tenham gostado do layout, e se sim, aviso ao Gatão...hehehe... mas fala que não tá cute? hheuehe...
E por enquanto é isso...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]