KILL SARA [.] com
quarta-feira, agosto 30, 2006
 
Sem jeito...
Sabe aqueles momentos que você não sabe se tudo o que está vendo, sentindo, sofrendo, vivenciando é real? Momentos do tipo que você pensa e realmente deseja acordar no dia seguinte e ver que tudo passou de um pesadelo?
Momentos do tipo: Você está brincando!, Ou do tipo... que só da vontade de deitar, colocar tudo para fora e pensar que algo melhor te espera na frente? Bem... esses momentos coloca todos para baixo... e é assim que estou +ou- tentando me reerguer...

Mudando de assunto...
Fui fazer uma entrevista ontem na Vila Madalena, afinal só de free-lancer ninguém (até tem pessoas) ganha a vida... e não é algo certo ao contrário de um trabalho fixo. A vaga era de web-designer mesmo e qual não é minha surpresa? Várias pessoas - hauhauhaua - fora quando ouvi a recepcionista atendendo o telefone de alguém perguntando da vaga e ela dizendo que já tinha entrevista marcada para, terça, quarta e quinta. Aí tava até pensando, será que se eu ainda estivesse em Natal a concorrência seria menor? Pode até ser mas as chances para crescer eu acho que seriam menores... sei lá, ainda tenho a ilusão de um dia cair do céu uma vaga em uma agência de web (o que seria o MÁXIMO), e esse não é só meu sonho, todos que foram para essa entrevista almejam isso, só que é complicado entrar, ou você é MUITO bom ou consegue indicação... ou seja, difícil, até por que no mercado há muitas pessoas boas na área e indicação é panelinha...¬¬"
Mas tirando isso, é legal ter contato com pessoas da área que você pega macetes, dicas, e tudo mais, um deles mesmo passou a dica de um novo site de hospedagem que é $$ 2,00 mensal... huahahaahuahuah ... fora que nos primeiros meses é 1,00 kkkkkkk parece piada... mas ainda vou dar uma olhada para confirmar... ehehe

Carteira de motorista?
Antes de uma "eventual discussão" com minha mãe... ela tinha prometido que em Novembro pagaria a Auto-Escola para mim... porém depois dessa "eventual discussão" to achando isso meio difícil, ela até iria me emprestar o dinheiro que falta para meu ingresso, mas mais uma vez, depois dessa "eventual discussão" também estou achando isso meio difícil... ou seja, já da para saber o tamanho que foi essa "eventual discussão", não? =/ Da vontade de rir da maneira que escrevi, mas meu lema é aquele: Melhor rir do que chorar...(e completando) rir trás felicidade, chorar não faz os problemas se resolverem... enfim...

Obs.: No último post esqueci de colocar o link do meu Portfolio... caso alguém esteja curioso, de repente...>> Portfolio kill Sara .
Linkin Park com novo cd para ser lançado? Tava até pensando que eles tinha acabado.. hauhauahuaha ¬¬"

Games
Já sei que quem lê aqui não é game-maníaco nem nada, porém eu dei olé!!! Sim, em uma espetacular "cagada" vi o GTA - Liberty City dando sopa do camelô e 10,00 dando sopa na carteira do meu irmão... huahuahauhauha... só não gostei dos gráficos... meio pobre, se bem que no cd está escrito: Experience... pode ser que não seja a edição final do jogo huehueheuhe diz aí, a mina é phod* para encontrar artigos ainda nem lançados... ahahaha
>> Mas não esqueço de, uma semana (ou dois dias) antes do X-Men 3 ser lançado nos cinemas, lá na Paulista já tinha o DVD a venda, boa qualidade de imagem, e o melhor, legendado... hahahaha... fora Piratas do Caribe, e sei lá quais outros...
Que mal exemplo estou passando... mas nunca disse que era contra a pirataria xD~ é ruim eu sei, mas se esse Governo que apóia as classes média e baixa da população não cobrasse altos impostos, nós, meros mortais pobres (huahuahauha) não seriamos obrigados a comprar pirats ¬¬" é ou não é? Falo Mermo! kkkk

Depois de tanta besteira escrita junta... hehehe... fico por aqui...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]