KILL SARA [.] com
sábado, setembro 23, 2006
 
Clipes... músicas
Acho que ainda não cheguei a comentar o novo cd + clipe do Justin Timberlake, certo? O que dizer a respeito... O clipe realmente está sensual (Sex is back), ele está lindo mas não gostei do estilo da música. Está tão Nelly Furtado (novo álbum)! Apesar que o último single dela - Promiscuous Girl - tem a participação do Justin e co. mas acho que no álbum inteiro ele deve ter participado... eu já não tinha gostado das novas músicas, fora que acho que esse estilo não combina muito com ela e infelizmente muitos artistas estão mais preocupados em vender cds do que passar uma mensagem que realmente acredite. Continuando... se o primeiro single geralmente representa todo o álbum, bem... o resto do cd não deve estar muito legal. Para uma balada sei lá, até vale... mas esperava mais do Justin ¬¬" Ou seja, acho que tanto o tema de suas novas músicas está apelativo como o próprio clipe em si.
Não reclamo do Busta Rhymes, do 50cent ou de qualquer outro cara da área já que desde o início as músicas eram, digamos, baixas - só lembrar o primeiro single do 50cent In da Club, que letra... super... e a última Candy Shop, o.O" fiquei boba quando li a tradução é até pior que esses funks cariocas... mas o legal de curtir é, se você não fala inglês fluentemente só fica sabendo do significado se pegar a tradução da música, caso contrário xD~
Enfim... voltando a falar do Justin, o clipe pode estar bem produzido, a música também - até um pouco dançante eu diria - mas prefiro continuar gostando de Cry me a River e Rock your body \o/

Mudando de assunto...
Já recebi a primeira parcela do site que to fazendo pra Tom Musical - ainda não está no ar, mas logo, acho que semana que vem. E adivinha onde já está o dinheiro? Com minha mãe - huahauhau - ela vai em um casamento amanhã e a preguiça de ir no banco foi maior e pegou "emprestado". Coloco entre aspas por que ela que vai me emprestar o dinheiro para o ingresso (\o/) então é como se a primeira parcela já estivesse paga. Acho mais engraçado que sempre foi assim, quando meu pai me dava uma mesada - bons tempos aqueles - ela vivia pegando "emprestado" e nunca pagava... em compensação não posso reclamar de nada, sempre que preciso para alguma coisa ela me "dava", mesmo que eu pedisse: Mãe, me empresta $$? heuheueh... Deve ser de família n.n"
Minha irmã - Sandra - me deu uma agenda já para 2007. Realmente não sei o que deu nela - hahuahaua - a gente briga, fala m*rda uma para a outra, depois volta a falar como se nada tivesse acontecido e eu ainda ganho presente - huahuahauhauah - muito sem noção... ou seja... por mais brigas que tenha todos nós (6 no total, incluindo meus pais) nos amamos apesar de TODAS divergências... bah I love my Family!
F1 - sabe quando você não aguenta mais esperar que o dia chegue? Já estou ficando com uma ansiedade do tamanho do mundo - huahauha - até fiz uns 3 wallpapers com as fotos do Alonso que tenho (+300). Ficaram legais... e já testei todos, no momento estou usando um... e etc...
Internet em casa - Ainda não 100% mas logo... muito em breve isso vai mudar. Conversei com minha mãe e ela vai ajudar a pagar, daí junta eu+Aníbal+mãe, divide o valor por 3 e MUITO mais fácil para pagar, mas acho que até meu pai vai ajudar também, afinal também vai querer usar...hehehe... provavelmente semana que vem ou na outra... mas é melhor do que ano que vem xD~

Salve óh poderoso TIMÃO!!!
Para senhorita Babi, tudo bem... no último jogo empatamos com seu Vasco - hauhauhau - mas é melhor do que perder... e eu sei como é ter essa simpatia. Eu estava com muita durante a Libertadores para com o Internacional, contra quem? Os bambis... huahauhaa... mas agora é cada um por si, até fui simpatizante do Boca durante a Recopa e ainda criei uma musiquinha para os bambis: "É VICE, É VICE, É VICE É VICE É VICE, MAIS, UMA VEZZZZ, SÃO PAULO! SÃO PAULO!!" hauhauhaahua...
E por que digo cada um por si? Tenho esperanças de estar na Libertadores ano que vem!! E bendita a hora que o Leão entrou!!! Ai se algum corinthiano falar mal dele perto de mim >.<
Evento na Tom
Bem, daqui a pouco vai ter um evento na Tom Musical que vou ter que estar presenta para tirar as fotos para o site... segundo meu irmão vai ter uma festa com direito a comes-bebes free para os professores... tudo bem que não sou prof. nem nada... se vou estar no meio? Sei lá... por que não... hauhauha... qualquer mico depois coloco aqui.

Bom... fico por aqui então...
Obs.: Sheiludaaa, o filme com o Adam Sandler eu assisti alugado mesmo, nem sabia que tinha passado na HBO huahauhauha
E quanto ao RJ você sabe que é só zueira... típica rivalidade besta ¬¬"
E seu blog moça? Ou no momento vai esperar passa o vestiba? Tamo aí para o que der e vier!

Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]