KILL SARA [.] com
segunda-feira, setembro 18, 2006
 
Jogos de futebol, muita chuva, resfriado e remédio!
Sim, depois de voltar a terra da garoa ainda não tinha ido mais uma vez em nenhum jogo, fui nesse sábado ver meu time ganhar do Paraná...hehehe... chuva, vento, remédio quando cheguei mas valeu a pena estar com toda a torcida maravilhosa que é a Corinthiana!! E se der no dia 20/09 vou ver o Vasco perder de novo... hahahha... não custa nada... além do valor do ingresso hehehe

Diz aí, logo o único gol do jogo de um ex-palmerense... hehehe... valeu Magrão!

Filmes
Presas no subúrbio
Assisti esse filme na HBO não lembro que dia, mas foi nessa última semana... era umas 9h eu acho... quem já assistiu Diário de uma adolescente(ou algo assim) com a Lindsay Lohan, não tem muita diferença. A história é de duas amigas, uma nova na cidade e a outra natural do subúrbio americano. Tudo começa a acontecer quando, após ir assistir a gravação do clipe do ídolo de uma delas, a garota pega o celular do acessor e amigo pessoal desse cantor. Nesse celular não tem nada mais do que telefones de outros famosos, agenda de compromissos entre tudo mais. A partir daí com esse celular as duas começam a mudar a vida desse famoso.
Bom, se você estiver a tarde dando sopa em casa eu recomendo... É fraquinho, mas gostei de ter visto uma oriental fazendo papel principal... Trilha sonora horrível - hauhauhau - mas legalzinho... típico filme para teenagers...

F1, ingresso
Bom, como esperança é a última que morre está quase certo de euzinha ir para o GP!! Yupiii... sabe quando você fica rindo a toa, ansiosa e animada só com a possibilidade de ir em um lugar? Estou assim, já estou até sonhando com os dias... hauhauhau... sim eu sou viciada nisso, ver todas aquelas máquinas de perto (+ou-), ouvir o roncar dos motores... MUITO BOM!
Nem preciso dizer que sou viciada nos vídeos das corridas do You Tube né? kkkkkkk... só um pouquinho assim [----o----]

Bem como não tenho mais nada a dizer fico por aqui mesmo...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]