KILL SARA [.] com
segunda-feira, setembro 04, 2006
 
Por que quando tudo da certo, é bom!
Sei lá, as vezes acho que nasci virada para lua... as vezes tudo da certo, as vezes mesmo com problemas tudo da errado. Não entendeu? Como algo que deu problemas vai dar certo? hauhauhauahuah
Que seja, depois desse páragrafo altamente nada a vê estava mais do que na hora de colocar algo que tenha lógica... blah
Estou com as fotos do meu cabelo para colocar aqui e no orkut, mas adivinha? Deixei o MP3 em casa, hauhuahauha, o garota esperta. Logo, nem as fotos do orkut estão atualizadas, mas quero ver se quarta no curso eu mudo.
Bem, além disso estou com um novo layout pronto, ficou muito cute + moderno + crazy mas é o tipo da coisa, só em outubro vou colocar, está muito recente minha volta ainda... hahaha ...

Fernando Alonso, F1
Bom, sem nenhuma novidade a não ser alguns assuntos diretamente sobre a corrida, mas creio que poucos aqui curtam - hehehe - dele também nenhuma novidade a não ser a competição direta que está entre ele e o Schummy, carinhosamente apelidade de Strummy e Dick Vigarista - huahauhauha - aguardando anciosamente o milagre de $$ cair do céu, o suficiente que pague meu ingresso, e se isso acontecer que o tempo passe voando, caso contrário, orando para o tempo demorar a passar para dar tempo do $$ cair do céu...kkkkkkkk

Quando a mina está sem noção nem adianta escrever mais... enfim...
Séries
Alguém ai curte CSI - Miami? Realmente estou empolgada com a série e aguardando o início da nova temporada, para quem não sabe, o primeiro episódio da nova temporada foi gravada adivinha onde? No RJ hauhauahuah - cidade do crime, óh!
Falando sério, pior que o bandido tanto nome como aparência é totalmente de latino, tipo cubano? Com direito a custeleta, camisa florida e um carro esporte que nenhum bandido "inteligente" usaria no RJ para chamar a atenção...hauhauhahau... tudo bem que estamos na América Latina, mas o que diabos tem a ver?? A cultura é totalmente diferente, começando pela língua ¬¬" não que eu não gostaria que hablacemos español, me seria de muy gusto para yo! (Obs.: Eita portunhol forçado).
Mas enfim, ter visto o H(oratio) falando, para o Adam Rodriguez(nome do ator, pq. não lembro do personagem) faremos uma viagem para o Brasil foi da hora...hauhuahuhau
É esperar... aqui no Brasil passa pela AXN.

Sem mais delongas fico por aqui... beleza?
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]