KILL SARA [.] com
sexta-feira, outubro 13, 2006
 
Antes de mais nada...
Não querendo pedir demais, mas por favor entrem nesse link:
AQUI!

É esse tipo de coisa que revolta qualquer fã do esporte que consequentemente é fã do piloto, e se essas loucas sem-noção-toscas fizerem mesmo isso, vão estar sujando a honra e reputação das fãs da Alonso Mania, e isso vai ser péssimo! >.<
O que piora é o site Globo Esporte colocando notícias desse tipo:
* Link 1
* Link 2
Será que virou um site de fofocas da vida pessoal dele agora? OU no mínimo deve ter havido um aumento no número de visitas dessas tietes e para manter esse público FÚTIL estão investindo nessas doidas varridas. Ninguém merece ¬¬"

Saindo dessa revolta...
Filmes: Crônicas de Nárnia
Não acredito que só assisti agora esse filme (semana passada), acreditam? Mas antes tarde do que nunca e não gostei. Não sei se é por que esperava mais do filme depois de ter lido tantos comentários falando que era bom ou coisa do tipo. Primeiro, as únicas cenas que ficaram bem filmadas, na minha opinião foram na Nova Zelândia, que por coincidência ou não NO MESMO LOCAL onde foram filmadas algumas das cenas do Senhor dos Anéis... acho que a Disney deveria ter contratado o pessoal dos efeitos especiais do SdA, tipo, nos fundos falsos ficou muito falso, não passou - para mim - aquela realidade que sinto POR EXEMPLO quando vejo os filmes Harry Potter. Mas de resto, a história parece ser legal, para ser lida. Vou ver se encontro o livro para baixar... hehehe
Jogos Mortais - 2
Não assisti o 1, mas quero assistir. Não, não é por gostei do filme e sim por que quero entender melhor a história da mulher e talz... Por que não gostei do filme? Ele não é de terror, e sim de agonia, ver aquilo me fez passar mal o.O" hahahaha tenho o estômago fraco, por isso que desisti de TENTAR UM DIA ser médica veterinária. Sobre o filme, alguém pode me dizer se vai ter continuação e se o policial morreu ou não?! ¬¬" esses diretores que fazem o filme já pensando na continuação NÃO PRESTAM! hahaha...

Ta chegando a hora...
Depois da corrida de Suzuka CERTEZA que vou, até por que antes eu confesso que estava na dúvida, não queria pagar mta $$$ para ver o Strummy ganhar, e agora as chances do Fer ganhar SÃO MUITAS, ele chegando em 8° ele é BI-CAMPEÃO!! uhuuuu A menos queo Strummy mande o Massa colocar o carro contra o Fer, aí sim posso ter um ódio mortal pela Ferrari e Strummy hauhauhauha mas acho que ele não seria capaz de tanto, ou seria?! Vai saber... Bom, quanto a meu ingresso querido, semana que vem eu pego \o/\oz

Bom, sem mais delongas fico por aqui.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]