KILL SARA [.] com
sexta-feira, outubro 06, 2006
 
Artes no Corel
Bom, eu lembro de ter comentado que além do vetor que fiz do layout (<-) eu fiz outros e devo ter prometido colocar aqui para ver né... hehehe... pois é, só agora que lembrei x.x" que feio, mas como sempre digo, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Bom, vamos as miniaturas e a explicação de cada uma (para ver melhor clique sobre):

A última que fiz essa semana Fiz semana retrasada Baseada na Lara Croft


Vamos lá:
Primeira: Essa de saia comprida e cabelo comprido loira foi a que me deu mais trabalho por conta do cabelo. Fazer cabelo comprido nas dolls é bem mais fácil >.< Mas gostei do resultado e até gostaria que meu cabelo estivesse assim - huahauahuahuah - eu terminei ela essa semana e só não gostei da mão direita, os dedos ficaram meio zoados, talvez eu conserte essa semana ou na outra.
Segunda: Essa está bem simples, gostei de ter feito o modelo da blusa, uma regatinha com uma fita amarrada e essa faixa sobre os ombros, fiz saia de novo por que fiquei com preguiça de fazer calça (que era a idéia inicial) e para não ficar sem graça coloquei esse cinto... hehehe... detalhe para o sapato, é o mesmo da primeira xD~
Terceira: Essa baseada na Lara Croft (e nem dá para perceber né?) Inicialmente era rosa também como a do layout, mas aí (motivo que eu amo o Corel) é que fui mudando as cores e coloquei o verde, gostei e ficou - mas tenho a versão rosa salva também xD~ - até o Bruno (prof.) gostou dessa \o/ E pensei seriamente em fazer outro lay com ela, mas ia ficar muito repetitivo e como já tenho um outro pronto que estou contando os dias para colocar, mudei de idéia e deixei quieto.
Bom, tem outras também, mas por enquanto vai só essas três mesmo, depois penso se coloco as outras... hehehe... teve até uma versão coelhinha da Playboy que fiz - huahuahauha - quem lembra do Diário de Brigit Jones - na festa a fantasia que ela vai de coelhinha? É daquele jeito que fiz, mas ficou louca de linda *^^*

Músicas, estilos... reclamação nº 4
Bem, como tirei o mês para reclamar dessas cantoras repetitivas - hauahuahua - começando pela Nelly Furtado, dessa vez sobrou para a Fergie. Tudo bem, a música é legal - um tanto repetitiva eu diria - o clipe está bem feito e tudo o mais e talvez esse seja mesmo o estilo dela, então qual a reclamação? ESTÁ MUITO GWEN STEFANI!!! Nossa, quando ouvi a música London Bridge pela primeira vez veio logo na cabeça aquela música da Gwen que tem alguma coisa de Banana na letra (sorry, mas não lembro o nome da música ¬¬" se alguém lembrar aí e colocar no coments agradeço muito, muito mesmO!), acho que até o clipe está parecido o.O" E pô, a Fergie é bonita, mas a Gwen é toda estilosa, os clipes são ultra styles e combinam com as músicas dela, já a Fergie, começou bem apesar de, para mim, parecer uma cópia da Gwen. Uma solução que eu acharia ótima seria: A Gwen voltar com o No Doubt (se bem que nem sei se eles acabaram sim ou não), e ai sim eu pararia de dizer ao ver o clipe da Fergie: cópia da Gwen! E falando na Stefani, eu realmente estou com saudades do No Doubt, das músicas estilo Don't Speak ou Just a Girl, etc. Mas é continuar torcendo para que voltem (se terem acabado) ou que lancem um novo cd logo - - e quanto a Fergie, vou esperar ela lançar o próximo single para ter uma conclusão 100%. Só isso que queria comentar, já que estava para postar isso tem... err... umas duas semanas eu acho.

Mais arte, agora do Paint
The Bride!Eu entrei no Dolls esses dias e nossa - tá lindo o novo layout - e vi o novo concurso do Hallowen, até pensei em participar e fiz duas dolls e tudo o mais. Mas depois vi o nível das candidatas e desisti - hauhauahuah - fora que a doll que fiz não é bem hallowen, é fantasiada só que está mais para personagem de filme que hallowen mesmo... hehehe... Mas ainda assim pensei, já que não vou enviar para o concurso deixa eu ao menos postar no blog, tem tudo a vê! Tem três versões, duas com a espada, sendo essa com sangue e a outra sem, e uma sem a espada. Mas vou deixar só essa mesmo que está legal =D Em homenagem ao blog, e a mim, podem até reparar o cabelo, castanho feito o meu \o/ huahauhaua

Bem... como não tenho mais nada para postar, novidade nem nada, fico por aqui.
Agora comentar nos blogs...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]