KILL SARA [.] com
segunda-feira, outubro 02, 2006
 
Eleições...
Segundo turno minha gente. E dessa vez vou justificar...! Meu local de votação é em outro município, ontem eu ainda até tive o trabalho de ir até lá, não demorou eu sei, mas de novo, nem... >.<" Essa cambada de políticos corruptos sem vergonha não merecem todo esse esforço, não mesmo. E ainda ter que escolher o menos pior, não digo o melhor, o menos pior mesmo. Tucanos e petistas, ambos não valem o movimento do dedo para apertar "Confirmar". Mas pelo país, vale ir em um posto de votação mais próximo e assinar o famoso formulário de justificativa - hahahah - é o máximo que vou fazer, e já é muito se querem saber. E para quem ainda consegue enxergar uma luz no fim do túnel, boa sorte e muita consciência na hora de escolher entre os dois. E saindo desse assunto chato, já que ninguém merece depois de ter tido que aguentar a Caravana do Jornal Nacional com Pedro Bial (>.<), ou as propagandas desses políticos (uma pior que a outra), ou "Cobertura completa" de vários canais ontem, e é nessas horas que damos graças pela invenção da Tv a cabo xD~

China, Shanghai, F1, chuva, Strummy, erros, muitos erros!
Se não fossem por DOIS ERROS da equipe de mecânicos da Renault o resultado da corrida, da madrugada de sábado para domingo, teria sido outro. Não teria dado aquele Strummy na pole "pulando como uma garoto que ganha um presente de natal". Até entendo por que ele ficou tão feliz, ele já percebeu que Alonso é melhor piloto que ele, que a corrida praticamente era do Alonso, que ele poderia ficar no máximo em 3º, que graças aos erros da Renault ele passou a frente do Alonso em nº de vitórias dessa temporada, apesar de estar igualado em pontos. Enfim, estou revoltada sim, afinal acordei na madrugada de sexta-sábado e sábado-domingo para ver isso! Confesso que de início estava até feliz, dobradinha da Renault, o treino classificatório foi maravilhoso, deu tudo certo, e domingo não conseguia pensar em outra coisa: os mecânicos foram comprados! POR QUE NÃO ERRARAM NO CARRO DO FISICHELLA? POR QUE NÃO DERAM OUVIDOS AO QUE O RUBINHO GRITOU PARA SEUS MECÂNICOS? PQ?! Enfim, revolta? Sim! E muita. Esperança? Claro e muita também. No ano passado Suzuka deu a vitória para Alonso e Renault (se bem que a vitória do Fernando foi aqui no BR na verdade \oz) e quem sabe agora, semana que vem às 2h do horário de Brasília, isso se repita e a definição do campeonato venha parar aqui, e de preferência que dê Alonso, que eu esteja lá e possa gritar muito: Toma! Toma y Tomaaa! Junto com toda a Alonsomania distribuída pelo mundo!!! Afinal, esperança é a última que morre hehehe

VMB, Living Things, Cicarelli
Foi impressão minha ou o VMB desse ano foi fraco? Que o público praticamente não se animou? Mesmo quando Living Things entrou no palco, ou na tentativa fracassada-super-chata do Beija Sapo da Cicarelli? O mais incrível é que - aparentemente - a galera só se animou mesmo quando o trio do Pânico foi apresentar nem lembro qual premiação. Apesar de ter sido sem-graça também, ¬¬" eles tentando entrar nas festas é muito mais engraçado lol, continuando. Uma coisa que achei louca, foi o que o Living Things fez, "Fuck Bush!" huahuahuahah e ainda queimar a foto dele, concordo totalmente! Outra apresentação que gostei foi da Pitty com o Nação Zumbi, apesar da apresentação da Banda dos Sonhos ter sido uma porcaria >.< na minha opinião. Enfim, foi tão "legal" que essas são as únicas coisas a comentar mesmo. O que deve ter estragado foi o apelo político que eles fizeram (até o mini-musical), ninguém quer saber disso em uma festa do tipo, e na programação já estava cheio de vinhetas do tipo: Prepare os ovos, tomates... Que seja... não vou comentar mais a respeito.

Brigas, e mais brigas com as mesmas pessoas de sempre
Só esclarecendo, uma coisa é você poder e querer ajudar, a outra é quererem te forçar a fazer algo mal-feito que você sabe que não vai dar certo, e ainda dizer que você não está com boa-vontade e ainda falar %$#@* de você querendo te ferrar. No post anterior - ou anterior ao anterior a esse (rs) - eu devo ter dito algo da minha irmã não? Retiro! Vamos ver quanto tempo vai levar dessa vez para ela vir correndo pedir favores gráficos para mim, e dessa vez meu pai também - já que ele se deixa ser tão influenciado por ela, então que peça para ela lhe ajudar quando der algum problema no seu computador, ou para instalar algum programa pirata por que você não sabe copiar um serial-number e colar >.< e se vier pedir, resposta pronta: Não sei, acho que sou muito "idiota" para saber ou fazer isso. - E ainda dar as costas e sair. Já tive que escutar muita &¨%$#@ dele, e se agora que estou nas boas com minha mãe e ela que vai me ajudar a pagar meu ingresso, que dane-se você! Não será nenhum dos 2 que vai querer prejudicar minha relação com minha própria mãe como SEMPRE acontece.
Pois é... nem tudo é um mar de rosas pessoal...ú_ú e realmente precisava me desabafar.
Fico por aqui...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]