KILL SARA [.] com
terça-feira, outubro 31, 2006
 
Kill Sara em clima de Hallowen!


Explicando xD~
Bom, como nesse final de semana estava meio na "falta do que fazer" e pensando no que fazer para "festejar" o Hallowen aqui no blog, já que no Dia das crianças não tive tempo de fazer nenhuma imagem especial ¬¬" e não queria deixar outra data "legal" passar em branco, ou simplesmente colocar um texto, resolvi criar alguns wallpapers com alguns vetores que já tinha, mas mudei de idéia pq. as que tinha nenhuma lembrava o Hallowen, então criei duas fantasiadas de bruxa! E montei quatro wallpapers - simples mas legais no meu ponto de vista - para oferecer aos meus visitantes \o/ Vocês! Por que um blog não vive só de post's não é mesmo? - apesar desse ser o real motivo dele existir. Enfim, basta clicar na propagandinha básica ali em cima, até por que as miniaturas abaixo não tem link xD~ é só para visualizar mesmo, e para pegá-los tem que ir na página que disponibilizei especialmente para eles. Até por que como diz acima, somente durante a semana do Hallowen, ou seja até o dia 04/11 vai estar no ar para baixar, depois disso... sorry.
Bom, o meu preferido - que por sinal estou usando na minha área de trabalho - é o do gato, SUPER simples, mas ficou tão "loko"...hauhauahua... Bom, escolham o seu e bom uso =D





Filme: A Casa Monstro

Assisti neste domingo, mas antes uma pergunta, ele ainda está em cartaz? Nem sei, só sei que meu irmão comprou o pirata dele hauhauahuah não sei onde e como, e só garanto que a qualidade do áudio em português está muito ruim, daí sobrou assistir em francês com legenda - diz aí, animação legendada ¬¬". Tirando este pequeno detalhe - até pq. o francês para escutar acho bonito, mas o biquinho que os franceses fazem acho muito feio xP e tem mulher que acha um charme de lindo, voltando a falar do filme - é legal. Não sou muito fã do tipo da animação - no estilo de Chicken Little - mas gostei da história e do desenrolar dela. É meio doida a história, é verdade, mas quase no final fica mais legal, fora que a "briguinha" entre o Dj e o Chowder pela garota que esqueci o nome e não vou rever o dvd só para ver o nome dela (huahauhauah), é engraçado. Enfim, tem várias cenas legais e aconselho a assistir. Mas naquelas: NÃO VÁ PENSANDO QUE O FILME É SUPER LEGAL. Assista como um entretenimento para domingo à tarde.

Bom como não aconteceu mais nada de interessante nesse final-de-semana, e fiquei p$#@ da vida pq. queria ter ido no Salão do Automóvel mas como estou sem $$ foi um tanto quanto difícil ir =( Mas quem sabe no próximo ano, e fiquei jogando F1 - 2006 no Play 2 xD~ nada, nada mesmo aconteceu.

Ah é mesmo, domingo justifiquei logo cedo e sem nenhum arrependimento, político nenhum merece que eu gaste 5,00 para ir votar (hauhauhauahau), da para comprar coisas mais interessantes com 5,00, não é mesmo?

Mas deixa de enrolação... fico por aqui e a caminho de... comentar nos blogs \o/
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]