KILL SARA [.] com
segunda-feira, outubro 23, 2006
 
Interlagos: MUITO BOM!!!

Nossa, não sei o que escrever, de tão "loco" que é lá! O ronco dos motores de perto é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Alto pra caramba, mas é isso que é louco, louco, louco!!! Tipo meus conhecidos perguntam: E aí, como foi lá?, e sabe quando você se anima - só de lembrar de tudo - e não sabe o que falar, se é da vista dos carros bem de perto, se é do som dos motores, se é a galera, enfim é mais-que-demais! Já to com saudades... três dias direto indo para Interlagos, levantando cedo, pegando 2 ônibus e andando muito - principalmente domingo - mas valeu muito a pena e ano que vem to lá de novo!!
O Melhor de tudo isso, um brasileiro ganhando - mesmo que pela Ferrari - e o ALONSO sendo BI-CAMPEÃO!!! Cara!! Maravilhoso demais! E eu gritando quando ele foi receber o troféu e a torcida do Schumacher - maioria ¬¬" - olhando para trás com cara de raiva - huahauhauahu - sábado o povo já tava querendo me "trucidar" só por que eu fiquei gritando "TOMA!" quando o carro do Strummy deu problema - hahahaha - mas valeu, valeu! Domingo encontrei uma torcida da AlonsoMania espanhola, doidos demais!! Tinhas uns três com a cara pintada - eu queria ter pintado também mas só pensei nisso sábado à noite =( - todos hablando español y yo que entiendo todo y practicando tambien! Nosotros gritando y los Ferraristas reprendiendo-nos! huahauhahauah Muy bueno \o/
Foi simplesmente muito bom, não sei mesmo tudo que colocar, agora se for conversar pessoalmente com alguém vou ficar falando horas-e-horas, fora as pérolas que escutei enquanto conversava com o povo - hahahahuahua - agora acredito que vocês queiram ver fotos não? hehehe... foi o que imaginei. Então vamos a elas!!

Algumas das fotos:

Olha a paisagem!
Bom, essa foi tirada sexta, o tempo ainda estava fechado - abriu sábado e eu+muita gente que não esperava voltou para casa com a cara toda queimada - se liga no fundo, a paisagem do autódromo é linda o.O"

Entrada para os boxes
Foto de sexta também, dá para ver a entrada dos boxes e o carro da Willians entrando, valeu tiozinho que bateu a foto \o/

carros arrumando para a largada
Essas já são de domingo - as de sábado estão na máquina ainda que não está comigo, por isso só vou postar algumas no próximo post - os carros sendo arrumados no grid de largada. Nossa, se eu for falar as pérolas dos mecânicos da um post gigante, muito palhaços TODOS eles huahauahuah - o carro do Alonso xD~ nem gritei pacas nessa hora!!!

porshes ali atrás e na outra os mecânicos
Domingo também, a da esquerda foi da Porshe Cup (tem 3 categorias antes da F1, Fórmula Renault, Troféu Masseratti e Copa Porshe), que eu consegui a foto com os carros atrás de mim \o/ louucoo!! E a da esquerda, deu aquele prob. de iluminação ¬¬" ai fiz esse efeitinho-tosco para tentar ver os mecânicos ali atrás... hehehe... ainda arrumando para a largada.

indo e voltando domingo
E como na própria foto já diz, Ida e volta. Na primeira eu no buzão 5h50 da manhã indo para Interlagos (eu peguei 2, esse já era no 2º) e a segunda quando a corrida acabou. Eles fecharam todas ruas+avenidas ao redor do autódromo, era MUIIITAAA gente, tinha que registrar isso, né não? Se liga na galera lá atrás e no sol que deu domingo!! Dia perfeito, apesar do calor e na arquibancada não ter nenhum tipo de cobertura, assim sendo eu e a galera cozinhando até a corrida hahahaha.

Bom, são essas algumas das fotos, no meu orkut tem essas e mais algumas também - a maioria dos carros na pista - e depois coloco as fotos de sábado, que teve umas bem legais também.
Bom, fico por aqui ainda animada de ontem e com uma tristeza, acabou a temporada 2006 e agora só em março do ano que vem x| é muito tempo!!!
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]