KILL SARA [.] com
sábado, outubro 14, 2006
 
Layout novo
Finalmente estou conseguindo tempo para colocar esse novo layout, LINDO!! xD~ Qualquer coisa que tenha o Alonso é lindo demais, então... hehehe... e pior que ele está super simples mas me deu um super trabalho. Sabe como é, quando se trata to seu ídolo você quer fazer algo estupendo, mas no final não saiu nada tão surpreendente, mas ta valendo, da até gosto de entrar no blog e vê ele =D E ele criança, fala que não era um cute-cute hauhauhauahua Bom, não vou explicar muito o lay, porém espero que tenham gostado, e vamos ao post que interessa, até pq. eu não tinha certeza se ia mudar o lay hoje, por isso não estou colocando muitos detalhes. No próximo explico direitinho, certo?

Dia das Crianças! Atrasado, mas tudo bem
Não, eu não esqueci de comentar, é que F1 me faz esquecer de tudo =X Mas vamos ao que interessa. Primeiro: Quanto consumismo em uma única data! Pior que inventei de ir no Extra para minha irmã - era niver dela, então... - e a cada dois minutos o cara anunciava alguma "super promoção": Carrinho importado com controle remoto de 14,90 por apenas 3,90! Somente 12 peças! Corra e pegue já o seu! Agora só restam 8 peças. Como? Não agora restam somente 3! Acabou! Se você não aproveitou fique ligado para a próxima "super oferta"! - Eu já estava ficando louca de tanto ouvir, o mercado lotado, filas cheias de pais com seus filhos berrando: Eu quero isso!!! Sério, tudo bem que quando você vê uma criança feliz com um presente legal da até aquela nostalgia e saudade daquela época que você também gritava no shopping ou em alguma loja de brinquedo, chorava, esperneava até conseguir o que queria, ou algo parecido. A única coisa que gosto da data em si é de toda a infância que lembro que foi saudável! Sim!! Não é igual as que as crianças tem hoje em dia presas em suas casas, jogando um video-game ou na internet, eu brincava na rua com toda a criançada! Eu ficava na fila todo 12/10 para receber um saquinho de bala e trocar com minhas amigas! Eu brincava de casinha com minhas amigas, brincava de carrinho com meus amigos! E tenho saudade dessa época. Melhor dizendo, quem não tem? Acho que todos que tiveram uma infância feliz se recorda desses bons tempos, das brincadeiras, pega-pega, salada mista (xD~), stop, brincadeiras de roda, enfim, várias... E é por isso que digo a todos FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, mesmo que tenha 18 anos à 30 anos, ou 40! Sem contar que ainda hoje todos gostam de assistir desenhos animados, gostam de brinquedos - verdade se diga, a única diferença são os formatos e funções - só acrescenta uma mente madura e responsabilidade pelos seus atos. Que saudade de ser criança xD~

Aniversários...
Bom, nessa semana foi aniversário de duas pessoas queridas, minha irmã - dia 12/10 - e da Tamy - 11/10. Bem, não fizemos nenhuma festa, mas para não passar em branco minha mãe comprou um bolo - melhor, EU TIVE QUE IR NO EXTRA TRAZER O BOLO E UM MONTE DE COISA SOZINHA SEM NINGUÉM PARA ME AJUDAR A CARREGAR AS SACOLAS!!!>.< E ainda estou com o ombro doendo até agora - hoje é 14/10 -, e cantar parabéns. Vi meu pai - de relance - dar um cheque de presenta para minha irmã, valor? Não sei ¬¬" incrível que no meu níver eu mesma tive que fazer meu bolo - experimentos a parte - não ganhei nenhum presente do seu Garcia e se peço 50,00 para completar meu ingresso finge que nem escuta, sacana minha família. Isso por que eu sempre corro atrás para agradar as datas especiais para esse povo e para mim, o que ganho?! NADA! hauhauahuah ta, chega de falar de mim. Voltando aos aniversários... E bem, foi isso, minha tia veio aqui em casa para ver uns panos de prato para minha mãe - ambas são artesãs, pintam, bordam, e sei lá mais o que - e cantou junto, já que meus dois irmãos estavam viajando, o Aníbal em João Pessoa - tocando com aquele garoto do Raul Gil, Caio Mesquita =P se alguém quiser autógrafo dele me da um toque que consigo - hauhauahuha - e meu outro irmão, Jr., foi para Ilha Bela com os amigos e a noiva, ou seja, feriadão vaziooo...
Já para a Tamires mandei uma cartinha especial de níver - como fiz com a "Xêilha", com a Fê e ano que vem vo fazer com a Drica, hehehe, espero que ela tenha recebido na data...


Bom... acho que não tenho mais nada para dizer... e se tinha edito depois...hehehe
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]