KILL SARA [.] com
sexta-feira, outubro 27, 2006
 
Mais fotos e pérolas como o prometido!

Olha o Massa indo para os boxes!!!
Bom, se repararem tem um carrinho vermelho ali atrás, é o Massa \o/ valeu tiozinho que bateu a foto!! Melhor teria sido se fosse o Alonso mas ta valendo, é brasileiro acima de tudo!!

O bicampeão!!! uhuuu!!!
Olha o Alonso passando minha gente! Detalhe, essas fotos são de sábado do Treino Classificatório!

Torcida Loser!!
Bem, como a palavrinha na foto diz bem: Losers! Mas ainda assim achei que ficou da hora a bandeira, pena que só abriram uma vez, mas tuuudo bem, devem ter proibido depois vai ver.

yo muy feliz
Eu, dããrr, com a camisa da Seleção Espanhola \o/ que depois de muito custo consegui que meu irmão me emprestasse huaauhauhauahuah olha a cara de felicidade hehehe

outdoor de divulgação do GP
O outdoor que creio deva ter comentado à um mês atrás... heheh... tava voltando sábado e um cara parou e tirou a foto, eu pensei: que boa idéia! huahauaha paga-pau de boas idéias somente... até pq. essa temporada vai entrar para a história: O Espanhol que aposentou o Alemão hahauhauah

sósia mala do strummy
Nossa, nessa hora foi a vez que mais ri, esse é aquele sósia-mala do Strummy, a torcida que tava na minha arquibancada - que não tinham percebido que era o sósia ainda - ficou gritando: "Schummy!!!" e eu com a máquina dando zoom e vendo a foto depois e comentando: Ué, a Colgate é patrocinadora do Schumacher? - o caro do lado: Não, pq? - O macacão ta colgate! hahauahuahuah a galera parou de gritar quando repararam huahauah muito toscooo!!

Mclaren nos boxes
Eu ainda to em dúvida se é o De La Rosa ou se é o Kimi, mas é McLaren, equipe do Alonso ano que vem, então tá valendo! hauhauhauha

mecânico tarado
Nuss, a história dessa foto é longa, mas vamos lá. Se repararem o mecânico da BMW está tirando uma foto da mulher a frente, mas da bunda dela, bem nessa hora eu estava batendo uma foto dos mecânicos arrumando o grid e tal e não percebi isso (ah, a foto é de domingo) e depois que bati ouvi a galera gritando: Olha o careca tarado!! huahauha e fiquei sem entender até que o cara do meu lado me disse que o mecânico tava tirando foto da bunda da mulher huahauhauhauaha ai quando eu estava vendo as fotos - ontem, pq. domingo nem reparei isso -, vi que tirei a foto BEM NO MOMENTO DESSA PÉROLA huahauhauah ri demais da conta e tinha que colocar aqui de qualquer jeito... hehehe...


Bom, são essas as fotos que estava devendo, depois por último, vou colocar as fotos só da paisagem de Interlagos que é DEMAIS!
Sem mais novidades, além da minha cara começar a descascar haauhauah pô, ninguém esperava que ia sair com o rosto todo queimado sábado huahauahuahuah pior é o estado do meu nariz ¬¬" podre!

Mais sobre Interlagos, GP Brasil

Bom, como a Sheila perguntou, tinha vezes que eu ficava sem saber como responder mas naquelas enrolava no portuñol e entendiam hahauhauah até por que 98% do que eles diziam eu entendia... hehehe...
Bom, detalhes do que aconteceu:
Sexta cheguei super cedo para os treinos livres, o autódromo até tinha várias pessoas - mas comparado com sábado e domingo, quase ninguém - deu até para cochilar enquanto esperava dar a hora para a primeira bateria de treinos livres - eu cheguei 8h +ou- e só ia começar 11h - depois do treino fui comer alguma coisa, e meu bolso ainda está doendo até agora (huahauhauah) um brotinho de pizza: $5,00, refrigerante que não era nem da Coca-cola $3,50 o.O" fora aqueles espetinhos de churrasco $6,00 cada um. Muito roubo - tudo bem que quem vai para F1 é pq. tem $$ já que só o ingresso e os produtos das equipes são caros. Na volta fui conversando com uma garota - que foi sozinha também - e ela me passou a dica de levar lanche de casa, ou comprar "porcarias" e levar - não era a primeira vez que ela ia e por isso já sabia que era permitido levar, já que no site/papel que entregam tmb. diz que: Não há a necessidade de levar alimentos. Ou seja, sábado eu com a bolsa da minha mãe que é maior que a minha cheia de porcarias huahauha salgadinho+biscoito+doces e como era proibido levar garrafas, tive que comprar bebida por lá mesmo.
sábado tinha bastante gente - já que seria o treino classificatório - mas pela manhã não tinha TANTA gente, só a partir das 12h que começaram a chegar a galera (ia ser 14h o treino) ou seja, mais uma vez deu para cochilar huahauhauah pô levantei nos 2 dias 5h e domingo 4h30 e ainda peguei fila para entrar (enorme!), continuando, na mesma fileira+fileira abaixo+fileira acima que eu estava, juntou um grupo de Catarinenses DOIDOS - torcendo para a Ferrari+Strummy - mas muito legais. Só falava m$#@% kkkkkkk quando o cara da rádio avisava que faltava 1h ou 50min para começar os treinos (livre ou o classificatório) depois falava a mulher em inglês, um desses caras do grupão "inventava" de traduzir o que ela ia falando, mas tipo, falava coisas NADA A VÊ hauahuahauha fora as outras besteiras que escutava e soltava também ¬¬" uahauahuah
Já no domingo sai de casa 5h20 e cheguei no autódromo (entrada) umas 6h30 e a fila ENORME para o setor que fiquei, já tive que andar para caramba - pq. os ônibus não estavam fazendo o mesmo trajeto - e quando chego na entrada ainda tenho que descer "pacas" para pegar o final da fila. Meu, mas teve umas pérolas da hora que escutei na fila também, na minha frente um grupo de gaúchos e atrás um grupo de cearenses huahauhauah, um dos caras atrás tava comentando: pô, não vou comprar boné da Ferrari não, todo mundo tem! Acho que vou comprar da Minardi, Benneton... - ai eu virei: Minardi? Mas ela não saiu ano passado?(já rindo e o resto do grupo também), -Nossa, é mesmo kkkkkk atés os gaúchos zoaram, e falando nos gaúchos teve uma hora que um do grupo pediu para eu bater uma foto do grupo na fila, lá vou eu, depois entreguei a máquina e um deles: Deixa eu ver se fiquei bem na foto! - o outro: Toda vez você pede isso! Já te disse para passar maquiagem quando sair de cara - kkkkkkkkk - a máquina não faz milagre, ainda não inventaram máquinas com o Photoshop instalado - hauhauhauahu - muita onda! Quando finalmente entrei já estava cheio o autódromo - até o setor G que fica na reta oposta - quase não consigo garantir meu lugarzinho dos 2 dias anteriores - mas foi o dia mais legal pq. além de ter tido MUITO MAIS GENTE a torcida não estava 97% da Ferrari, domingo estava 87% da ferrari, então deu para encontrar a torcida da Renault, McLaren, até da Super Aguri eu encontrei hauhauahuah muito sem noção, fora que foi o dia que me reuni com a torcida española tambien! Fora que foi o dia que mais gastei com água, dois copos equivalentes a duas garrafinhsa d'água, simplesmente 6,00 ROUBO ALÉM DA CONTA! >.< isso só aconteceu pq. estava um sol %$#@& todo mundo tostando - literalmente falando - esperando a corrida começar, ver o desfile dos pilotos e assistir aquelas corridas pequenas sem muito apelo público, antes da MELHOR CORRIDA DE TODAS! hehehe
Bom acabada a corrida e o pódium também, lá fui eu para casa acompanhando um grande volume de pessoas que também moram em SP e que não iam pagar $10,00 para ir até o SP Market e pegar outro ônibus (o shopping ficava NO MÁXIMO uns 15 minutos do autódromo e pagar 10,00 para ir até ali, palhaçada) fomos andando até o ponto de ônibus onde já estavam circulando "normalmente", após caminhar uns 20/30min (felizmente era fim de tarde e o sol não estava mais tão quente) e esperar uns 40min por um ônibus que servisse (eu tive que pegar 1 ônibus para outro ponto, para pegar outro ônibus para o terminal e do terminal ir até o ponto próximo dali e pegar o ônibus para casa). Ou seja, foi cansativo? Sim e muito, meu rosto está todo descascado mas valeu tanto a pena que cansaço nenhum vai diminuir toda a emoção que senti nesses três dias!!!

E só para registrar, antes eu estava assim: 1º Alonso, 2º F1, depois de assistir a corrida de perto, ouvir o som dos motores, ver aquelas máquinas de perto se inverteu as posições e o Alonso perdeu 2 o.O" 1º F1, 2º Equipes e 3º Alonso. Acho que isso deve ser bom, gostar do esporte em si e não gostar do esporte pelo piloto hauhuhauaha

Bom gente, depois desse relato "pequeno" dos meus três dias maravilhosos em Interlagos, fico por aqui...rs

Obs.: Olha o site que fiz para a Tom Musical, já está no ar \oz, www.tommusicalstudio.com.br .
Fico por aqui.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]