KILL SARA [.] com
sábado, novembro 11, 2006
 
New Layout!!!
Bom, apesar de eu ser fã (fanática mesmo)pelo Alonso, ver aquele layout estava me dando saudades já - em vista que, só em MARÇO volta com a nova temporada -, e como já estava para trocar de lay, e ainda assim não era esse que ia colocar, é um outro. Porém, eu peguei alguns tutoriais muito bons no Mix-Virtual de texturas e blends, "técnica" que ainda não havia testado (e que está tão comum nos blogs atualmentes e eu acho lindo), e finalmente fiz meu primeiro layout com a técnica zo/ Não ficou: Nooosssa, que super! Mas ficou tão simples, feminino e lindo que não resisti e trabalhei na montagem dele (explicando melhor, eu fui testando, e ficou uma combinação legal das fotos, só que não imaginava como iria montar a área do post e do menu, etc) e deu tudo certo felizmente, apesar que juro-por-Deus como eu ODEIO ter que fazer um layout todo em tabela, HAJA PACIÊNCIA!! hauhauahuah e isso por que não é meu primeiro, e já estou acostumada (já que mais de 6 layouts que já coloquei são 100% em tabela), mas se da um errinho na divisão das imagens, lá vou eu deletar todas e refazer tudo de novo. Bom... isso dever ser bom eu acho, para adquirir prática. Bem, espero que tenham gostado e que gostem de ver um blog meiguinho temporário huahauahua. Bom, quanto ao outro layout que estou enrolando a aproximadamente 2 meses e 1/2 para colocar, é preto, foto da banda Switchfoot que vetorizei uns tempos atrás e que decidi fazer um lay com ele. Bem, quando eu enjoar desse eu troco - depois do ano novo eu acho, já que o próximo layout vai ser tema Natal, depois Ano Novo, depois Férias... enfim, será que o pobre do layout vai ter um espaço aqui? rs...

Workshop de Canto na Tom Musical
No post anterior esqueci de comentar o workshop que teve lá na Tom Musical e tive que tirar fotos, etc, foi de canto e sabe o que é você ficar impressionada e com uma louca vontade de começar algum curso de canto para cantar como as solistas em corais (só a voz, não estilo)? Eu juro que fiquei assim, mas sei que não recebi o dom de uma voz para isso então fica no sonho só (ú_ù) até por que não custa nada minha gente! hauhauahua Mas é sério, o Fernando canta muito bem mesmo, e levou dois companheiros de um coral que ele participa, e só os três cantando, para ter uma idéia, acho que todos já devem ter visto os Backstreet Boys cantando a capela, certo? Imagine agora os três cantando desse jeito, muito louco, principalmente quando cantaram Oh Happy Day! (oh happy dayyy, oh happy dayyy!!) Demais! Tirei as fotos que já devem estar no site - devem não, eu que atualizei.. aff... já estão no site e bem... só isso...hhuahua

Filmes dos anos 80/90
Estava relembrando de alguns filmes, que por mais tecnologia que tenha hoje em dia, por mais atores "super" que tenham atualmente, ainda assim alguns filmes antigos me dão muito mais prazer em assistir do que alguns lançamentos, exemplos:
Mudança de Hábito 1 e 2, Curtindo a Vida adoidado (Salve Ferris! xD~), As Patricinhas de Beverly Hills, Pulp Fiction, Dirty Dancing, De volta para o Futuro 1, 2 e 3, entre os muitos outros que não lembro agora. Acho que pela simplicidade do roteiro e a história no filme correr normalmente, os torna clássicos - apesar que acho que algumas pessoas não sejam tão fãs assim do filme As Patricinhas... Eu gosto dele não sei por que, só sei que toda vez que passa na Globo eu assisto, assim como os outros citados (se bem que Pulp Fiction a última vez que assiti foi no SBT as 2h hauhauahuah). Enfim... que atire a primeira pedra quem não tenha um filme dessa época que não deixa de assistir quando passa na Globo/SBT/Record/Band, não interessa, e o melhor, quando dá coloca na tecla SAP hauahuahah.

Terror: Dentista (>.<)
Acho que já devo ter expressado anteriormente meu terror para com consultórios de odontologia...kkkkkkk... e meus pesadelos se tornaram realidade, sexta - ontem -, tive que arrancar meu dente do siso (é assim mesmo que escreve) e caraca, ta doendo MUITO! E o pior, minha mãe chegando ontem com pacotes de biscoito de povilho (eu gosto, só para esclarecer) e eu sem poder comer, o tempo frio e minha mãe faz uma canja e eu sem poder comer (não posso tomar gelado até hoje a noite eu espero) e hoje acordo sem nem poder sorrir por que estica a boca e dói! huahauhauah Enfim, e depois disso começar o tratamento para colocar aparelho. Ai minha nossa...huahauhauahu logo eu que vivia brincando com a Drica do sorriso-metálico, ôh de grade, e sei lá mais o que... fora que não consigo me imaginar com aparelho...buááá quero acordar desse pesadelo!!! Mas zueras a parte, é tudo sério, e bem... veremos se terei coragem de colocar fotos sorridentes no orkut-blog-e-semelhantes daqui a duas ou três semanas (já que sem ser nessa semana agora, na outra já vou estar com a parte inferior)...snif...

Japinha LINDO!
Isso aqui é só zuera, mas é que não é de hoje que tenho queda por olhinhos-puxados, assim como a dona Xêilha (hauahauhauahu), mas terça enquanto meu pai estava na fila do banco, eu fui com minha mãe na casa lotérica (ela e suas maninhas de fazer jogos para a Mega sena ¬¬") mas não foi de todo mal, muito pelo contrário, foi DE TODO BOM, kkkkkk, na fila um japinha simplesmente LINDO, LINDO, LINDO!!! Bem, não sei se era japinha, chinês, enfim, tinha olhos puxados e um charme tão fofo... e consegui decorar a fisionomia do coitado, sei lá, limpar as vistas de vez em quando é bom. Pior as brechas que soltei, do lado tinha uma loja de roupas femininas e eu tenho o hábito de analisar as vitrines (qual mulher/garota que não?!) e minha mãe: vai ver as vitrines (a fila não andava), eu: Não... para quê se não vou comprar? Mãe: Para alimentar os olhos! Eu: Não precisa não, aqui ele está sendo muito bem alimentado... huahauhauha detalhe, só tinha duas pessoas a frente na fila...kkkkkk, minha mãe não entendeu (eu acho) e achei melhor deixar quieto e enfiar minha cara no buero próximo ali...hauhauauah... mas ainda assim sempre vou lembrar do "Japinha lindo da lotérica" hauhauhauah e detalhe, ele estava de moto!!! Quando foi embora, tirou o boné, deu uma breve arrumada no cabelo, arrumou a mochila, colocou o capacete, subiu na moto (e saiu voando huahauhauah)... tá, tá... exagerei...

Bem... hmm... não tenho mais nada para dizer, vou dar uma analisada no lay para ver como ele se porta com o post (kkkkkkkkk) e comentar nos blogs amigos =D
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]