KILL SARA [.] com
quarta-feira, novembro 22, 2006
 
Super Casas Bahia
Bom, segunda (feriado municipal de São Paulo), eu fui +irmã+mãe na Super Casas Bahia, é... bem, a idéia em si de oferecer lazer diferenciado é bom, mas a estrutura desse "lazer diferenciado" é pequena para o número de pessoas que vai. Fora as filas - acho que é por isso que dizem que paulistano adora fila - para o banheiro: fila, para comer: fila, para pagar: fila, para comprar: fila, e por aí vai. Acho que só não tinha fila para conseguir uma mesa na praça de alimentação. Tirando isso, aconteceu um fato um tanto: "assunto para jantares festivos da família Garcia" ¬¬". Depois do almoço tardio (na Vivenda do Camarão, MUITO BOM, ainda mais se falando de "yo", que ama camarões...hauhauah), resolvemos tomar uma casquinha do Burger King, mas adivinhem, TINHA FILA, e enquanto eu e minha mãe ficava na fila do sorvete minha irmã foi ficar na fila para trocar o comprovante de compra pelos ingressos do show da Disney. Até ai tudo bem, o "mico" foi, enquanto eu levava o sorvete - que insistia em derreter cada vez mais huahuahauh - e finalmente entreguei para minha irmã quando olho para trás, cadê minha mãe? Fui dar umas voltas perto da fila e nada da minha mãe e a preocupação aumentando - já que antes, devido ao calor+ambiente abafado, ela tinha passado um pouco mal etc - eu já pensando no pior. Tinha o caminhão da Band lá e lá fui eu pedir para eles anunciarem, resposta: só anunciamos crianças. E eu preocupada até que Graças a Deus minha mãe teve a idéia de ligar para casa e pedir para o Aníbal ligar para meu cel. dizendo onde ela estava, daí, tudo bem, e sabe aquele UFA! interno que você sente? Exatamente isso, mas aí vem minha irmã me aloprar pela minha preocupação excessiva. Bom... acho que isso se deve ao fato da gente ter se separado enquanto ela me seguia e eu não tive o cuidado de verificar se ela estava vindo atrás de mim... mas deixa quieto. Tirando esse fato "memorável nos jantares festivos da família Garcia" e as piadinhas do meu pai: perdedora de mães =/ tuuudo bem. Minha irmã comprou um som da Panasonic não sei o modelo, mas que tem entrada para i-pod xD e todas frescurinhas atuais... hehehe
Show da Disney
Bom, ainda não assisti até por que o único dia que da para a Sandra assistir são finais de semanas+feriados, então trocamos para domingo, dia 03/12, então depois dessa data eu comento como é que foi, etc, e se der tirar algumas fotos.

Dentista
Bem... depois da extração do dente, tive que colocar dois separadores em cada lado na parte inferior da boca... já tirei e já estou com um "ferro" na boca que é uma espécie de anel e não sei qual o nome disso auhauhauahua só sei que incomoda do lado externo que fica tocando na buchecha xP e estou com o separador na parte superior (ah, nos dentes molares, só o primeiro, não o último). Sexta retiro e coloco esse mesmo anelzinho e já coloca os "trocinhos" em todos dentes, e na próxima semana extrair dois dentes inferiores (caninos, sim, os dois)... como colocar aparelho é sofrido e demorado... ú_ú"
Isso porque não vou comentar o incômodo EXCESSIVO que é ficar com esses separadores, nem comer direito dá... é simplesmente horrível...

EMA
Perdi algumas partes, fiquei revoltada como no VMA pela Madonna não ter ganhado nenhum prêmio o.O" não gostei do show da Nelly Furtado - estou tentando entender qual a idéia das tatuagens-falsas nos braços ¬¬" -, encantada com a apresentação do Justin xD~ LINDOxLINDO, amei o show do Keane mas achei fraco o do Snoopy com o Pharrel, e blargh... mas ainda assim é melhor infinitas vezes que o VMB, acho que até o Latin Music Awards deve ter sido melhor que o VMB huahauhauah e estou querendo ouvir algumas músicas da banda La Excepción (algo assim), banda espanhola que foi "destaque"...

Esportes: futebol e ex-piloto de F1
Que o Leão fez milagre no Timão, todos já sabemos, mas PQP, custava a ¨%$#@!& do Inter ter ganhado do Paraná?!! Ia ser perfeito para calar a boca de todos bambis (que por ironia meu dentista não só é são-paulino como é membro do clube o.O" vai brincando)... mas fazer o que, time gaúcho só presta o Grêmio e OLHE LÁ!!!
Enfim... agora sobre um ex-piloto de F1, o Montoya (Juan Pablo) ao mesmo tempo que fez uma excepcional primeira corrida na Nascar, acabou mal, muito mal... imagino que tenham visto algo no Globo Esporte, um carro de corrida pegando fogo? Bem era ele... até o início e metade dessa temporada ele era piloto da Mclaren (atual equipe do Alonso) e mudou totalmente de categoria... enfim, sorte para ele nas próximas corridas - mas além de ter sido uma batida feia, restava 20 voltas só para acabar... tsc tsc tsc...

E bem... estou sem assuntos, meu irmão vai tocar com o Caio Mesquita essa semana e na outra (se não me engano) então, se alguém quiser autógrafo me avisa e como quer que ele coloque o nome - huahauhaua - ah, Sheiludaa, eu pedi para meu irmão pedir um para você hauhauhauah, quando eu receber te mando zo/ kkkkkkk
E sem mais assuntos e delongas fico por aqui...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]