KILL SARA [.] com
segunda-feira, dezembro 04, 2006
  Layout e filmes
Layout Merry Xmas Girl

Bom, quanto ao layout, eu vetorizei sobre uma foto que achei no Getty Images. Inicialmente eu ia utilizar a foto, mas não estava conseguindo fazer algo que me agradasse, até que de última hora eu tive a idéia de vetorizar a foto (pensando: provavelmente fique legal), gostei do resultado e depois disso, foram TRÊS LAYOUTS diferentes (incluindo a montagem, perfil, etc) até que ficasse satisfeita com esse (e ainda assim não estou gostando dele, porém como já estamos em dezembro, e dezembro é oficialmente mês do Natal, iria ficar meio em cima, então deixei quieto e ficar esse mesmo).
Bom, esse fundo azul foi inspirado, acreditem ou não, em uma caixa de bombom (hauhauhau) da Nestlé... antes de utilizar esse gradiente, estava usando verde - acho que usar vermelho+verde estava me deixando irritada -, e pronto. Ficou simples, mas a única coisa nele (layout completo) que gostei foi estruturar a formatação 100% no css, deu um trabalho e tanto, e só comecei a fazer isso depois que li alguns artigos sobre tabless e vi o quanto vale a pena e fica mais fácil =D
Tanto é que o próximo layout temático já está pronto (que estou apaixonada) e ficou pronto a montagem dele mais rápido justamente pelo css. I S2 CSS.

Filmes

Terapia do Amor
Tão fofa a história, atores Uma Thurman, Meryl Streep e Bryan Greenberg, (caso não lembre dele por nome, é só lembrar do sobrinho do Luke e "ex-namorado" da Rory do Gilmore Girls), antes um comentário sobre o Bryan - caraca, como ele está lindo o.O" já achava ele bonito quando fazia Gilmore Girls, mas agora ele está sei lá, mais velho sabe? huahauha e APARENTEMENTE em algumas cenas o cabelo dele está meio avermelhado. Voltando ao filme, história: mulher divorciada com seus 37 anos que começa um relacionamento sem muita perspectiva com um "garoto" de 23 anos, que por sinal é filho de sua terapeuta - para quem ela conta TODOS os detalhes do relacionamento dos dois, inclusive detalhes sexuais (hauhauhauha). É muito fofa a história, ele é muito fofo, deveria existir garotos/homens na vida real como ele xD~. Tem uma cena dos dois que casquei o bico mesmo, quando ela finalmente vai no ap. que ele mora com os avós - que até então, dizia para ela que era com colegas - , os dois no apartamento, de madrugada, ela estranhando o fato de estar tudo arrumado até que a avó dele grita perguntando se era ele e se ele tinha comido alguma coisa, a cena que a Uma faz é muito engraçado, só assistindo mesmo. Apesar de eu não ter gostado do final - é muito vida real, e quando assistimos filmes gostamos de contos de fadas, justamente para esquecer o que realmente acontece na realidade, afinal de contas, é sempre bom terminar o filme e soltar a pérola: até parece que isso acontece na vida real - ou seja, eu teria dado um final de contos de fadas mesmo e ponto final...kkkkkk... mas é bom o filme, recomendo, ao contrário do...

Separados pelo Casamento
Com a Jennifer Aniston e o ator que ela estava namorando (nem sei se ainda estão juntos) que esqueci o nome. Quando não só eu, mas também minha irmã, via o trailer na E! dava a impressão que o filme era engraçado, aquela comédia romântica engraçada, legal, etc, MAS NÃO! As únicas cenas que seriam "legais" são justamente as usadas no trailer - que no filme não tem graça nenhuma na minha opinião. E bem... não sei se ele é meio vida-real, já que no final... bem, sem spoilers =}, ou seja, também não gostei do final e as únicas cenas que teriam a intenção de salvar que não estão no trailer é a patroa do personagem da Jennifer desenhando a bunda de um homem na galeria dela - huahuahauh -, o começo do filme de como eles se conheceram (no estádio) e as fotos que ficaram muiiiito reais o.O" bem aquelas fotos de família hauhauha. Tirando isso... não recomendo muito, e ainda coloco uma observação. Caso você tenha brigado com seu namorado/ficante e tenham terminado e ainda esteja mal: não assista. Caso tenha terminado e já tenha superado, bem... nesse caso até recomendo que assista =}

Os Irmãos Grimm
Ow, a fotografia do filme até que não é de se jogar fora, o enredo em si é interessante - até por que achei legal a ligação criada entre os contos de fadas e os fatos que aconteciam na história do filme -, não é de hoje que sou fã do sotaque inglês xD~. A cena (ligação) que achei mais legal foi a do "garoto-biscoito". Antes dele cair no poço ficou muito engraçado, ainda mais se auto-experimentando (hauhauhauha), o Jake (Jacob) se jogando da torre com o cabelo da bruxa e gritando rapunzel - o.O"? - fora as cenas meio sem-noção que tem (várias). Enfim, o filme não é ruim, mas entre bom e ótimo, fico com o bom.

Bem, já estou com o aparelho, é super desconfortável - até por que ainda estou me acostumando, tive que extrair mais dois dentes semana passada, felizmente inferior e não dá para ver (só se alguém que saiba ficar prestando atenção), e ao contrário do dente do siso, esse não doeu nada (*ufa) só o incômodo mesmo, mas supero.
Brasil BICAMPEÃO \o\ Victory /o/, o jogo foi mais engraçado que emocionante, ver os poloneses levando uma rabada... (hauauhauah), mas é ph*da ter um time tão bom, sério, fiquei até impressionada, me arrependo de não ter acompanhado os outros jogos. Mas vem aí o Pan e as Olímpiadas, então tudo bem.
No próximo post vou falar de um Navio que naufragou na costa do Brasil (para ser mais exata, no litoral paulista) em 1916, nome sugestivo do navio: Princípe de Astúrias - lembra alguém? Sim! Piloto de F1...hehehe
Fico por aqui... acho que meus post's estão ficando meio "gigantes" ultimamente ú_ú
Bjux e tnks pela paciência de ler xD



Ho-ho-ho.... obrigada pela avaliação, e daqui a três semanas vou estar aguardando novamente avaliação com o novo lay (se der tudo certo!).
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]