KILL SARA [.] com
segunda-feira, dezembro 11, 2006
  Muitas coisas... nada interessante

News

Não deu para ir no show da Disney ¬¬", justo no dia surgiu alguns problemas para serem resolvidos que não dava para adiar, e quando foram resolvidos já passava das 20h, e o show começava 20h30. Fazer o que, só não foi 100% perdido por que o (inútil) do meu irmão - o Jr. - e a noiva dele foram.

Workshop

Sábado teve workshop do Aníbal na Tom e claro eu tive que ir para tirar as fotos, porém, por conta do inútil do meu irmão Júnior, tive que usar a máquina antiga cuja qualidade nas fotos são péssimas, por que o ridículo fez o favor de pegar o cartão de memória da máquina para colocar na porcaria do Palm dele. Nunca fiquei tão nervosa (mais do que o normal) com ele, como fiquei sábado. A gente já não se dá bem, uma coisinha dessa então, é adeus amigo.
Quanto ao workshop foram poucas pessoas (devido ao marca-desmarca-troca de data) que teve. Mas acredito que o próximo (já nesse sábado)vá mais gente, e mais uma vez eu terei que ir para tirar as fotos. Sem contar no dia 22 que vai ter uma "festa" de professores e alunos. Espero que dessa vez o (inútil) do meu irmão deixe o cartão junto com a máquina.

S.O.S - Concurso

Sexta foi a votação do Criatividade Digital lá na S.O.S, eu participei (na falta do que fazer). Bom, funcionava assim: criar um novo logo para a S.O.S e aplicar em algum trabalho (site, propaganda para revista, folder, animação de 30s), e claro que fiz o site xD - e o que deu mais trabalho também ¬¬. Entreguei quarta-feira e meu professor disse que até então tinha 10 pessoas inscritas, sendo que no regulamento estava: de todos inscritos, 10 seriam os finalistas e ganhariam o kit da SOS (huauahauhauh) e sexta quando fui lá votar, tinha 4 (contando com o meu) o.O"
Ai fico pensando, alguns jovens vivem reclamando que não tem oportunidade de emprego, que através dos cursos que fazem ou não aprende nada ou não leva em nada, mas é naquelas, se você não correr atrás e fazer a sua parte é claro que não vai conseguir nada. Da minha turma, todos poderiam ter participado, seria legal ver os trabalhos dos outros. Se para mim, que fui participante, foi um tanto frustrante ver só 3 concorrentes, imagina para o coordenador (que acredito que tenha sido o Fábio) ter visto o resultado final?
Resumindo, eu já sei muita coisa - comparado a maioria dos alunos do curso de web lá - mas abraço tudo que posso, se no meu ponto de vista vai me acrescentar em alguma coisa - além é claro, da experiência a mais, e você vê pessoas (alunos) que poderiam estar aprendendo muito mais mas não estão nem aí. É muito chato esse povo! (rs).
Mas voltando ao concurso, e adivinhem quem ganhou? Essa mera mortal que vos fala! O prêmio é um MP3, bom eu diria, em vista que usou o do meu irmão que praticamente já estava virando meu (hahaha). Segundo o Marcos, foi "acirrada" a votação, fiquei em 1º com diferença de 7 votos para o 2º. Mas creio que tenha valido a pena, mostrar meu trabalho de vez em quando...rs

Sobre o blog, temas variados

O próximo layout para o blog já está pronto (\o/), mas só depois da semana do Natal - ele não é tema 100% ano novo, mas a idéia dele quando vista acho que ficou bem legal, aguardem -, e com ele vai vir alguns tutoriais para o Fireworks que fiz xD é bem legal fazer, ainda mais passo-a-passo com imagem e tudo o mais. Porém, só na semana após o Natal. Entre outros goodies também que espero que gostem. Estou vendo a possibilidade do meu domínio sair (zo/), mas não é nada certo ainda... mas de 100% diria que estou no 60%.

Recebi no início da semana passada o autógrafo do Caio Mesquita (huahuahuaha) e claro que não poderia deixar de ter uma foto aqui:

Autógrafo do Caio Mesquita

Por sinal, enviei no dia seguinte para a Sheila, não sei se ela recebeu =x e bom, o meu está guardado, sei lá... vai que ele fica mais famoso ainda... kkkkkkkk

Já estou "de grade" nos dentes, com borrachinha pink xD~. Os dois primeiros dias são simplesmente HORRÍVEIS, trágicos de dor, muita dor mesmo. E dia 21 tenho que ir de novo no consultório para trocar essa "linha" (arame), por um mais grosso. Espero que eu consiga ao menos comer sem dor na ceia do Natal ¬¬"

Minha árvore já está montada =D e algumas fotos do Gatão fazendo pose perto dela também...rs... no próximo post eu coloco (vai ser só disso também: Ensaio de Natal do Gatão 2006).

Bom, de maneira mais resumida possível foi isso que aconteceu nessa semana...
E um comentário a parte, um dos professores da Tom que até então eu não tinha visto - Jé Branco - prof. de bateria o.O" que olhos são aqueles xD, um azul + verde + cinza simplesmente lindo!!! Que meu irmão nem ninguém de lá leia isso... hahahaha
Fico por aqui então...
Bjux

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]