KILL SARA [.] com
sexta-feira, dezembro 15, 2006
  Pequenas Notícias

Prêmio da S.O.S

Bom, eu ganhei "sábado" o Concurso, fiquei sabendo segunda-feira o resultado e recebi o prêmio só quarta. Confuso? Nada, enrolação mesmo =}~ Mas aqui está meu MP3 ganho em cima do meu talento. Bom, a marca nunca tinha ouvido falar até então: Mirage - e na caixa está lá "Made in China" (hahuahauha), a memória é de 128mb o.O" absurdo, fui colocar algumas músicas e só coube 36!!! Isso, por que deixei 20mb de espaço para salvar arquivos, etc. Porém, como meu pai sempre diz: Cavalo dado, não se olha os dentes - algo assim o ditado. E com ele, deixo de usar o do meu irmão (um Sony de 512mb).
O mais engraçado é que, na área de espera para alunos está lá um mini-cartaz: Parabéns SARA GARCIA pelo Concurso Criatividade Digital. Da um orgulho e vergonha ao mesmo tempo, sei lá, sou um tanto quanto discreta quanto a isso, será que sou humilde? NÃO! (huahauhauah).

Imagens, colorização, etc

Estou aplicando a técnica de colorização no Fireworks também e acreditem ou não está dando certo. E cada vez mais tenho mais certeza que é mais fácil usar o Fireworks comparado ao Photoshop - principalmente pelo painel de Properties xD -, da para fazer QUASE tudo que é feito no Photoshop e uma praticidade maior eu acho. É claro que para edição de fotos continuo achando o Photshop melhor, ele oferece muito mais recursos, porém para criação de artes e sua edição, etc, no Fireworks é mais fácil. Já estou criando o 4º tutorial, mas só vou colocar todos no ar, no próximo layout. Ou seja, aguardem mais um pouquinho =}

Miniatura só...rs... mas é bem legal, é literalmente falando colorir xD~

Bom... fico por aqui.
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]