KILL SARA [.] com
terça-feira, dezembro 26, 2006
  Presentes, comida, festas...

Ceia + Presentes

Bem, não tem como eu não comentar sobre a Ceia de Natal, não pela quantidade que teve e sim como foi feito. Tem um Extra perto de casa (uns 15min. a pé) e esse ano, eu acho, eles vieram com o serviço de: Encomende sua Ceia, um tanto quanto interessante e peguei o panfleto com o cardápio naquelas por pegar e trouxe para casa. A noite quando cheguei estava minha mãe + meu pai conversando sobre o que escolher e a quantidade adequada, pensei realmente que era zuera, até que sábado me fizeram ir no Extra extremamente em cima da hora - as encomendas eram até 12h e cheguei lá 11h48 -.-" - ou seja. Acha que tanto eu como minha mãe + irmã fizemos algo na cozinha? O máximo foi arrumar a mesa - huahauhauah - agora quero ver se na do Ano Novo vai ter também, já que minha mãe comprou o Chester (que não é o vocalista do Linkin Park xD~), então acredito que, se for encomendar, provavelmente só acompanhamento e fica de fora o prato principal (sim, até isso foi encomendado uahuahauah). Pensa comigo, morar em apartamento e ter que ficar um dia inteiro em frente ao fogão ninguém merece, ainda mais com o calor que tem feito aqui em SP. Agora, vamos aos presentes =D

Acreditem ou não quem me tirou no "grande Amigo Secreto" foi o Jr., o mesmo que reclamei e continuo reclamando nos posts anteriores, e olha só, ele nem se quer comprou meu presente, deu o dinheiro para minha mãe comprar, porém de ÚLTIMA HORA ela me deu o dinheiro sábado a noite para eu mesma escolher. Só de raiva comprei uma carteira (ralé) da Betty Boop por 15,00 e fiquei com o troco (xD~) e depois compro algo mais interessante que esteja precisando. Bom, para eu não reclamar mais, ele está em MG (\o/) porém para a virada do ano ele vai estar aqui =s Nem tudo pode ser perfeito. Nessas horas até gostaria de ir com o Aníbal + Taty para o litoral paulista ¬¬" Mas não sou fã de praia e muito menos de ser vela, e também não gosto da Praia Grande xp
Voltando a falar dos presentes, do Aníbal ganhei o Pacote de Expansão do The Sims - Superstar (que queria faz tempo, e estava sem $$ e vontade de eu mesma comprar) e sim, já estou viciada no jogo o.O" e se alguém me der dicas agradeço lol, e o óculos da Chilli Beans "ganhei" da minha mãe após muita conversa fiada e ficar: Vai mãe, compra! Olha o sol de SP, é mais perigoso que o de Natal sabia?" (huahuahau).



Presentinho da Tom Musicalstudio para funcionários =D

Presentes não 100% pelo Natal, mas está valendo

Cartões de Natal by Natal/RN (huahuahau)

Então, a bolsa de oncinha mais o porta-celular que comentei no post anterior é aquela ali. A agenda foi a Sandra que me deu já tem um tempo (xD~) e o porta-níquel foi a Sandra Sofiati (que estava mexendo no site México Sagrado há um tempo atrás, bom é direto do México, aqueles produtos indígenas-artesanais.
E os cartões quem me mandou foi (esquerda para direita): Tamires, Adriana e a Sheila. É legal receber cartas + cartões sabiam? Assim também como envia-los =D

Compras

A única foto que vou colocar aqui é da sandália da Melissa - Glória Coelho que comprei perto de casa (e nem eu acreditei quando vi na vitrine da loja) e um preço bom também. Fora ela, comprei duas camisas e uma blusinha lindas, uma calça jeans (jeans mesmo) e falta comprar uma coisa ou outra. Até por que a maior parte das compras foi para os outros e não para mim. Só no Natal isso acontece ù_ú


Bom, fico por aqui, espero que tenham tido um ótimo Natal e que tenham uma Virada de Ano esplêndida com muita sorte.
BOAS FESTAS!!!
Bjux!
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]