KILL SARA [.] com
quinta-feira, dezembro 21, 2006
  Sem muito tempo, e muita correria
Como já devem ter percebido, chega no final de ano e ninguém tem tempo para nada. É comprar presentes, é fazer as compras de Natal, é arrumar a casa, é serviço que aparece de última hora. Enfim, e com isso sobra-se bem menos tempo para postar também. Tirando isso...

Casa da Evelyn

Bom, na semana passada fui na casa da Evelyn(e), uma grande amiga minha que dura desde a 8º série o.O" levando em conta que fui para RN e voltei e continuamos mantendo contato, etc. Ou seja, vamos ser amigas velhinhas caducas? Será? Será? hahaha... Mas acho que nunca comentei que ela é aspirante a estilista né? Pois é, ela é, faz uns desenhos muito legais, fora as roupas que ela mesmo customiza. Falando nisso, ela me deu uma bolsa de oncinha linda xD~ super fresca, mas como não estou com meu MP3 com os arquivos (imagens) vai texto mesmo, e no próximo post coloco imagens, fotos, etc. De novidades, nenhuma mesmo.

Amigo secreto (furado!)

Como tradição que minha mãe quer manter, esse ano vai ter amigo secreto lá em casa (entre 6 pessoas, pode?!), cada um vai ter que comprar um presente e adivinha quem eu tirei? Sim, minha mãe... huahuahauha... e ela quer logo um presente caro: um cd da Alcione, ELA NEM GOSTA DE PAGODE E QUER UM CD DA "MARROM"!!!. Fala sério... e ainda nem comprei e é para segunda e hoje é... bem, quinta? É, daí já vêem a correria que estou. Mas espero que ganhe um presente legal esse ano ¬¬"

Domínio

Será que sai ainda esse ano? É o que estou tentando, já paguei e até agora não foi liberado. Sabe quando você começa a ficar estressada? Pois é...

Bom, agradeço aos comentários e bem, apesar de ser Made in China, até que está sendo útil =D dá para ouvir algumas músicas pelo menos... hehehe
Bom, fico por aqui...
Bjux
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
um blog de uma adolescente comum aos olhos de toda uma população que só qr um lugar para de certa forma desabafar.

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Arquivos
dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / setembro 2009 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]